Olá Convidado.
Seja bem vindo ao Naruto Real Player Online.
Cadastre-se ou faça o Login
- Staff Naruto R.P.O.
Olá Convidado.
Seja bem vindo ao Naruto Real Player Online.
Cadastre-se ou faça o Login
- Staff Naruto R.P.O.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Membros nas Vilas

Konoha - 6/10 | Hokage: DarkLucius
Kiri - 6/10 | Mizukage: Inhem
Suna - 1/10 | Kazekage: Kemu
Akatsuki - 0/9

Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Parceiros

 

 Libertando Sharingan

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Shon
Espadachim da Névoa
Espadachim da Névoa
Shon


Mensagens : 18

Ficha Shinobi
Vida Vida:
Libertando Sharingan Left_bar_bleue300/300Libertando Sharingan Empty_bar_bleue  (300/300)
Chakra Chakra:
Libertando Sharingan Left_bar_bleue800/800Libertando Sharingan Empty_bar_bleue  (800/800)

Libertando Sharingan Empty
MensagemAssunto: Libertando Sharingan   Libertando Sharingan EmptyDom Abr 29, 2012 11:22 pm

Finalmente havia matado a preguiça e decido libertar o primeiro nível de meu doujutsu, já estava mais do que cansado de ser um fracassado sem nenhuma habilidade especial, Ainda tinha muito poder para libertar pela frente, e reconhecia isso de modo incrível. Os pássaros cantavam, a chuva que os havia expulsado ontem a noite desaparecia e eles voltavam cantando. Não tinha a minima ideia de como libertar o sharingan, mas sabia todas as habilidades dele. Sentei no galho de uma árvore e comecei a balançar os pés, lentamente observei os pássaros por vários minutos, tentando estudar e até mesmo prever o movimento daquelas belas criaturas que faziam arte no céu. Observei seus movimentos por exatas duas horas, quase dormi de tédio. Mas então comecei de modo estranho prever seus movimentos, lentamente e perfeitamente, cai assim do galho de árvore tomando um grande susto com um falcão que passara acima de min. Notei que algo de estranho havia acontecido, então em meus olhos finalmente e para minha surpresa já estavam o primeiro nível do sharingan.

CK/ST: Off


Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sharingan Nível 1
Rank: -
Nota: Uchiha Sasuke inicialmente possuia somente um olho com o Sharingan Nível 1
Descrição: Esse é o nível primário que possibilita apenas uma pré-visão de movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de Jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do adversário. O Sharingan tem duas partes essenciais: o Olho Perfurador que copia os movimentos do adversário sendo eles Genjutsus, Ninjutsus ou Taijutsus, e o Olho Hipnótico que infiltra-se na mente do adversário fazendo com que esse duvide de sua própria capacidade.
Ir para o topo Ir para baixo
DarkLucius
Jounnin | Konoha
Jounnin | Konoha
DarkLucius


Mensagens : 167

Ficha Shinobi
Vida Vida:
Libertando Sharingan Left_bar_bleue1750/1750Libertando Sharingan Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
Libertando Sharingan Left_bar_bleue1800/1800Libertando Sharingan Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Libertando Sharingan Empty
MensagemAssunto: Re: Libertando Sharingan   Libertando Sharingan EmptyDom Abr 29, 2012 11:28 pm

App
Ir para o topo Ir para baixo
Shon
Espadachim da Névoa
Espadachim da Névoa
Shon


Mensagens : 18

Ficha Shinobi
Vida Vida:
Libertando Sharingan Left_bar_bleue300/300Libertando Sharingan Empty_bar_bleue  (300/300)
Chakra Chakra:
Libertando Sharingan Left_bar_bleue800/800Libertando Sharingan Empty_bar_bleue  (800/800)

Libertando Sharingan Empty
MensagemAssunto: Re: Libertando Sharingan   Libertando Sharingan EmptyDom Abr 29, 2012 11:43 pm

Após libertar o sharingan nível um, um bom tempo já havia se passado. Meu objetivo então era libertar o nível dois, mas naquele momento sim que não tinha nenhuma ideia. Comecei a andar pela floresta, e notei um pequeno cachorro correndo nervoso e latindo por lá, o parei naquele momento pegando tal em meu colo e de modo carinhoso o agradando.

- O Que faz aqui pequenino ?

O Cachorro nervoso só latia e olhava para trás, notei então alguém chegando no local. De imediato com o sharingan de uma tomoe ativo empunhei uma kunai na mão direita e fiquei em posição de luta. Notei um trio de homens que pareciam estar atrás do animal, ele devia ter algum valor, tive pena dele então nem sequer o tirei de minhas mãos. Os homens de imediato lançaram kunais na direção dele, utilizei o kawamiri e assim desviei do bombardeio de kunais, por pouco. Consegui parar atrás de um dos homens, apontei uma kunai para seu pescoço e o lancei para longe com sucesso o chocando contra o tronco de uma árvore. Faltavam ainda dois, já estava ficando com raiva, o segundo homem se aproximara de min com uma velocidade considerável, tentou me acertar um chute com o pé esquerdo na direção da cabeça. de imediato me agachei dando uma rasteira no homem e em seguida por fim o lançando para o lado esquerdo. Na hora que cai o cachorro caiu e tremendo ficou em frente a uma árvore. O homem lançara uma shuriken contra o animal, acertando sua pequena pata dianteira esquerda. Arregalei meus olhos fixados na direção do cachorro, fiquei com um dó imenso e uma raiva maior ainda, senti a presença do maldito terceiro homem vindo em minha direção, de modo imediato virei em sua direção e matei este com a simples kunai que havia empunhado. Utilizei os melhorados reflexos que havia ganhado no exato momento libertando um sharingan com duas tomoes. Enfaixei a pequena perna do cachorro e porfim achei sua casa, de modo estressado o deixei lá e retornei cansadíssimo.


CK/ST: Off


Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sharingan Nível 2
Rank: -
Descrição: O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.
Ir para o topo Ir para baixo
DarkLucius
Jounnin | Konoha
Jounnin | Konoha
DarkLucius


Mensagens : 167

Ficha Shinobi
Vida Vida:
Libertando Sharingan Left_bar_bleue1750/1750Libertando Sharingan Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
Libertando Sharingan Left_bar_bleue1800/1800Libertando Sharingan Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Libertando Sharingan Empty
MensagemAssunto: Re: Libertando Sharingan   Libertando Sharingan EmptyDom Abr 29, 2012 11:45 pm

App
Ir para o topo Ir para baixo
Shon
Espadachim da Névoa
Espadachim da Névoa
Shon


Mensagens : 18

Ficha Shinobi
Vida Vida:
Libertando Sharingan Left_bar_bleue300/300Libertando Sharingan Empty_bar_bleue  (300/300)
Chakra Chakra:
Libertando Sharingan Left_bar_bleue800/800Libertando Sharingan Empty_bar_bleue  (800/800)

Libertando Sharingan Empty
MensagemAssunto: Re: Libertando Sharingan   Libertando Sharingan EmptySeg Abr 30, 2012 1:19 am

Tinha acabado de salvar um pequeno animal e passar por minha primeira luta, estava feliz e até mesmo orgulhoso, havia libertado duas tomoes de meu doujutsu. Comecei a voltar para casa, lentamente, a luz do luar esvaziava o mar que se oferecia de espuma. Ouvi o som dos pássaros e também outro som. Passos me assustaram e me deixaram preparados para qualquer coisa, olhei para todos os lados e nada vi, somente um flash parando atrás de min, abaixei a cabeça e me deparei com uma kunai apontada na direção do meu pescoço. Utilizei o Kawamiri no exato momento que iria me fincar a kunai, desviando assim de tal. Me posicionei atrás do homem tentando acerta-lo nas costas com um hound kick, tal dava um salto em uma velocidade que jamais havia visto pairando seu curto voo no galho de uma árvore. Corri na sua direção focalizando o chakra nos dois pés para subir na árvore, sendo assim atingido por um soco daquele homem no lado esquerdo de meu rosto. Isso se repetia dezenas de vezes, não conseguia atingi-lo sequer uma vez, estava sendo humilhado e não achava nenhuma opção para ganhar aquela batalha. Estava quase desistindo, peguei um pequeno fio de aço e o entrelacei entre dez kunais fazendo uma espécie de lança. No cabo da ultima kunai coloquei um fio de nylon e a lançei na direção do homem, este desviara de modo fácil novamente pulando, me acertando uma rasteira pelas costas. A velocidade daquele homem era irreconhecível, pensei até que fosse morrer por ali, mas eu não podia morrer, meu objetivo era despertar o ultimo nível do meu sharingan e me tornar o mais forte ninja dali, comecei a me lembrar de minha vida toda, as dificuldades e tudo mais. Mesmo sabendo que aquilo não ia adiantar nada, corri em sua direção tentando acerta-lo com golpes de taijutsu. Minha velocidade também era boa, mas a dele era muito melhor, não conseguia contra ataca-lo depois de ser atingido. A raiva cercava meu corpo, suspirei lentamente e por inúmeras vezes no objetivo de demonstrar mutua raiva por aquele ser desprezível. Não tinha a minima ideia do porque dele me atacar, mas só sabia que meu dever era me defender. Naquele momento sim, era matar ou morrer. Pensei em até desistir da batalha e pedir clamor, mas nunca me humilharia desse modo, parti inúmeras novas vezes para cima do homem, e de nada fazia efeito. Já estava com a cara roxa de tanto levar socos no mesmo lugar, de nada adiantava meus ataques, não sabia o que fazer. Corri na sua direção e fingi cair no chão resvalando para acerta-lo uma rasteira, consegui isso, e desferi então um chute no seu estômago o lançando longe. Me senti mais vivo, funcionava como incentivo, mas o motivo era acalmar meu lado agressivo. A lua parecia lamuriar e torcer por min, fiquei mais motivado e pari para cima daquele homem, mas novamente falhei. A desesperança novamente começava a me cercar, o homem começara a me xingar de moro raivoso, ignorei tudo e continuei a ataca-lo, naquele momento sim era o momento certo para desistir, dizia o homem. Tentei irrita-lo para revogar as palavras que havia falado, se alguém iria desistir por ali, era ele. Novamente começou a xingar, respondi apenas uma pergunta dele, onde iria. O maldito começou a xingar minha família e meu clã, a cabeça abaixada se levantava com ódio e escuridão nos olhos, duas tomoes se transformavam em três, e com uma mera kunai na mão o coração do homem era perfurado por min. Sangue nas mãos, fiquei desesperado e chocado, mas foi por própria defesa. Se eu não fizesse aquilo, morreria, e até mesmo outras pessoas que conhecia. Talvez houvesse feito uma bobagem, talvez não. Mas larguei a kunai molhada de suor e sai do local suspirando nervoso.

CK/ST: Off


Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sharingan Nível 3
Rank: --
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
- Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).
- Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
- Ilusão: O membro do Clã Uchiha usa Genjutsus apenas com os olhos. (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
- Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
- Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).
Ir para o topo Ir para baixo
DarkLucius
Jounnin | Konoha
Jounnin | Konoha
DarkLucius


Mensagens : 167

Ficha Shinobi
Vida Vida:
Libertando Sharingan Left_bar_bleue1750/1750Libertando Sharingan Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
Libertando Sharingan Left_bar_bleue1800/1800Libertando Sharingan Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Libertando Sharingan Empty
MensagemAssunto: Re: Libertando Sharingan   Libertando Sharingan EmptySeg Abr 30, 2012 1:25 am

App
Ir para o topo Ir para baixo
caioxp
Estudante
Estudante



Mensagens : 1

Libertando Sharingan Empty
MensagemAssunto: Re: Libertando Sharingan   Libertando Sharingan EmptySeg Jan 14, 2013 10:09 pm

como libera o sharingan, eu tenho vontade ter-lo
Ir para o topo Ir para baixo
DarkLucius
Jounnin | Konoha
Jounnin | Konoha
DarkLucius


Mensagens : 167

Ficha Shinobi
Vida Vida:
Libertando Sharingan Left_bar_bleue1750/1750Libertando Sharingan Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
Libertando Sharingan Left_bar_bleue1800/1800Libertando Sharingan Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Libertando Sharingan Empty
MensagemAssunto: Re: Libertando Sharingan   Libertando Sharingan EmptyTer Jan 15, 2013 3:42 am

Tem nas regras. Entretanto o fórum está em reforma.
Ir para o topo Ir para baixo
!Lucas~
Chunnin | Konoha
Chunnin | Konoha
!Lucas~


Mensagens : 205

Ficha Shinobi
Vida Vida:
Libertando Sharingan Left_bar_bleue850/850Libertando Sharingan Empty_bar_bleue  (850/850)
Chakra Chakra:
Libertando Sharingan Left_bar_bleue700/700Libertando Sharingan Empty_bar_bleue  (700/700)

Libertando Sharingan Empty
MensagemAssunto: Re: Libertando Sharingan   Libertando Sharingan EmptySáb Jan 19, 2013 6:08 pm

@Closed
Motivo : Evitar floods.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Libertando Sharingan Empty
MensagemAssunto: Re: Libertando Sharingan   Libertando Sharingan Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Libertando Sharingan
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino - Sharingan
» Treinamento do Sharingan
» [Treino] Sharingan
» Mangekyo Sharingan
» [Treino] Despertando| Evoluindo o Sharingan • Mimi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Kiri :: Campos de Treino e Batalhas-
Ir para:  
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum