Olá Convidado.
Seja bem vindo ao Naruto Real Player Online.
Cadastre-se ou faça o Login
- Staff Naruto R.P.O.
Olá Convidado.
Seja bem vindo ao Naruto Real Player Online.
Cadastre-se ou faça o Login
- Staff Naruto R.P.O.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Membros nas Vilas

Konoha - 6/10 | Hokage: DarkLucius
Kiri - 6/10 | Mizukage: Inhem
Suna - 1/10 | Kazekage: Kemu
Akatsuki - 0/9

Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Parceiros

 

 Poder de Mizukage

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
DarkLucius
Jounnin | Konoha
Jounnin | Konoha
DarkLucius


Mensagens : 167

Ficha Shinobi
Vida Vida:
Poder de Mizukage Left_bar_bleue1750/1750Poder de Mizukage Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
Poder de Mizukage Left_bar_bleue1800/1800Poder de Mizukage Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Poder de Mizukage Empty
MensagemAssunto: Poder de Mizukage   Poder de Mizukage EmptyQui Abr 26, 2012 1:00 am

Estava eu no meu gabinete de boa com um pensamento nas estrelas pois não estava fazendo nada. Dai veio uma ideia de eu investigar na biblioteca pergamingos dos meus antepassados sobre a historia destes. Levantava da minha poltrona e saia com meu traje de kage na direção da biblioteca bem calmamente andando pelas ruas e acenando a todos que me cumprimentavam. Ao chegar naquele local onde não estava nenhuma pessoa eu começava a ler aqueles pergaminhos velhos e ia cada vez mais aprendendo sobre o passado do meu povo. Daí que sem querer eu avistava um pergamingo atrás dos outros quase que escondido, então eu o pegava. Ao ler eu via que se tratava de jutsus bem explicados para aprendizagem. eu o pegava o colocava em minhas costas e e retirava do local pois já tinha tirado a sorte grande.

Status:
full
Ir para o topo Ir para baixo
Kemu
Kazekage
Kazekage
Kemu


Mensagens : 805

Ficha Shinobi
Vida Vida:
Poder de Mizukage Left_bar_bleue1600/1600Poder de Mizukage Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
Poder de Mizukage Left_bar_bleue2100/2100Poder de Mizukage Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Poder de Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Poder de Mizukage   Poder de Mizukage EmptyQui Abr 26, 2012 1:21 pm

Off

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Inhem
Mizukage
Mizukage
Inhem


Mensagens : 138

Ficha Shinobi
Vida Vida:
Poder de Mizukage Left_bar_bleue1600/1600Poder de Mizukage Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
Poder de Mizukage Left_bar_bleue2200/2200Poder de Mizukage Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Poder de Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Poder de Mizukage   Poder de Mizukage EmptyQua maio 02, 2012 7:41 pm

La estava Inhem caminhando sobre edificio do Mizukage mas não tinha ninguem la e então Inhem foi atrás dos conselheiros de Mizukage e então pediu para que deixassem ele como o Mizukage da Vila da Névoa e então logo Inhem esperou a resposta.

Hp:650
Chakra:750
Ir para o topo Ir para baixo
Kemu
Kazekage
Kazekage
Kemu


Mensagens : 805

Ficha Shinobi
Vida Vida:
Poder de Mizukage Left_bar_bleue1600/1600Poder de Mizukage Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
Poder de Mizukage Left_bar_bleue2100/2100Poder de Mizukage Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Poder de Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Poder de Mizukage   Poder de Mizukage EmptyQui maio 03, 2012 10:58 am

OFF
Existe um membro com rank mais alto que você na vila. Caso ele esteja interessado será ele o próximo Kage. Caso não haverá votação entre os inscritos.
Ir para o topo Ir para baixo
Inhem
Mizukage
Mizukage
Inhem


Mensagens : 138

Ficha Shinobi
Vida Vida:
Poder de Mizukage Left_bar_bleue1600/1600Poder de Mizukage Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
Poder de Mizukage Left_bar_bleue2200/2200Poder de Mizukage Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Poder de Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Poder de Mizukage   Poder de Mizukage EmptySáb maio 12, 2012 5:22 pm

Inhem fica surpreendido com a resposta dos conselheiros do mizukage e então fala:

-Obrigado por deixar eu ficar como mizukage dessa vila

e então depois disso Inhem fala que protege a vila e seus bem mais preciosos

Hp:650
Chakra:750
Ir para o topo Ir para baixo
Kemu
Kazekage
Kazekage
Kemu


Mensagens : 805

Ficha Shinobi
Vida Vida:
Poder de Mizukage Left_bar_bleue1600/1600Poder de Mizukage Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
Poder de Mizukage Left_bar_bleue2100/2100Poder de Mizukage Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Poder de Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Poder de Mizukage   Poder de Mizukage EmptySáb maio 12, 2012 5:24 pm

OFF
Como ninguém falou este tempo todo. Vc poderá sim ser Mizukage.
Aprovado
Block
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Poder de Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Poder de Mizukage   Poder de Mizukage Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Poder de Mizukage
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Kiri :: Edifício do Mizukage-
Ir para:  
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis