Olá Convidado.
Seja bem vindo ao Naruto Real Player Online.
Cadastre-se ou faça o Login
- Staff Naruto R.P.O.
Olá Convidado.
Seja bem vindo ao Naruto Real Player Online.
Cadastre-se ou faça o Login
- Staff Naruto R.P.O.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Membros nas Vilas

Konoha - 6/10 | Hokage: DarkLucius
Kiri - 6/10 | Mizukage: Inhem
Suna - 1/10 | Kazekage: Kemu
Akatsuki - 0/9

Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Parceiros

 

 Avenger [Fan Fic]

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
DarkLucius
Jounnin | Konoha
Jounnin | Konoha
DarkLucius


Mensagens : 167

Ficha Shinobi
Vida Vida:
Avenger [Fan Fic] Left_bar_bleue1750/1750Avenger [Fan Fic] Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
Avenger [Fan Fic] Left_bar_bleue1800/1800Avenger [Fan Fic] Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Avenger [Fan Fic] Empty
MensagemAssunto: Avenger [Fan Fic]   Avenger [Fan Fic] EmptySex Abr 27, 2012 5:42 pm

O verdadeiro inimigo

O muno shiboni estava em total paz. Isso é uma afirmação praticamente impossível de ser verdade pois queira ou não brigas são criadas ao decorrer do tempo sendo elas internas ou externas. Passara 3 anos desde o final da 4° guerra mundial ninja onde Tobi, Uchiha Madara e Kabuto foram até então derrotados pois seus corpos desapareceram após o final das lutas. Isso poderia ser algo como o jutsu de ocultação da Anbu, mas todos acreditavam nisso e não se puseram a uma investigação avançada e para que o povo não contestasse sobre tais coisas após uma reunião com os kages decidiram isso para que não tivesse chance de uma rebelião. Os kages ainda mantiveram seus postos cada um na sua vila oculta; Senju Tsunade em Konoha, Mei Terumi em Kiri, Sabaku no Gaara em suna, Kira A em Kumo e Onoki em Iwa. Todos voltaram para suas respectivas vilas e até então trabalhavam normalmente. Senju Tsunade estava no seu gabinete onde de repente chegava pela janela um pássaro negro que carregava uma carta. Ao pousar encima da pesa em frente da Godaime esta tirava a a carta e o pássaro ia embora. A carta não tinha nenhum tipo de informação de quem mandou, só havia um texto e o destinatário, Senju Tsunade. Naquela hora o gabinete estava apenas habitado pela Hokage, ela começava a ler o texto e então ao final uma cara de espanto se mostrava naquele falso rosto jovem. Imediatamente ela chamava Shizune e mandava convocar a elite de Konoha no seu gabinete em uma sala especial no sub solo que era utilizada para discutir planos e estratégias de guerra. Passava pouco tempo da informação e todos da elite estavam lá naquela sala todos conversando um com o outro para ver se alguém sabia de algo, mas para a injúria destes apenas a Hokage tinha conhecimento da situação. Eis que ela chegava naquela reunião com seu manto de kage e se sentava na mesa numa das suas pontas dando destaque a esta. Ela então pedia licença e começava a falar. Caros presentes aqui nesta reunião, muitos ou todos estão desconfiando de uma situação crítica para nossa vila, eis que hoje a pouco tempo recebi uma carta através de um pássaro que chegou no meu gabinete pelo céu. Nela aqui na minha mão eu falarei o que está escrito. Senju Tsunade, você deveria saber que eu não morreria tão facilmente nesta guera vindo de ninjas patéticos desta geração. Apenas seu avô tinha poder suficiente para me parar, mas depois da nossa luta eu evolui bastante a ponto de me tornar um segundo Rikudou Sennin. Eu já me auto declarei este título a mim, fundador do clã Uchiha, ninja mais poderoso do mundo, Uchiha Madara. Se você ainda desconfia da autenticidade desta informação, me encontre no vale da morte daqui a uma semana, certamente tentarão me pegar, mas se por acaso tentarem Konoha sofrerá. Prepare-se para a verdadeira guerra. Terminada a declaração um ar de espanto tomava aquele local, eis que uma pessoa se manifestava. Era Homura Mitokado, ele falava. Estamos cansados destas falsas informações de ninjas de declarando Uchiha Madara, vamos pegar este tal ninja neste dia marcado e veremos quem é quem. Normalmente todos iam querer falar, mas nessas poucas palavras de Homura Mitokado, conselheiro de Konoha, o plano foi declarado. Konoha tentaria pegar esse suposto Uchiha Madara.

Falas:

Senju Tsunade
Carata narrada por Senju Tsunade
Homura Mitokado
Ir para o topo Ir para baixo
Kemu
Kazekage
Kazekage
Kemu


Mensagens : 805

Ficha Shinobi
Vida Vida:
Avenger [Fan Fic] Left_bar_bleue1600/1600Avenger [Fan Fic] Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
Avenger [Fan Fic] Left_bar_bleue2100/2100Avenger [Fan Fic] Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Avenger [Fan Fic] Empty
MensagemAssunto: Re: Avenger [Fan Fic]   Avenger [Fan Fic] EmptyQui maio 17, 2012 2:48 pm

Vais continuar?
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Shisuka
Gennin | Konoha
Gennin | Konoha
Uchiha Shisuka


Mensagens : 25

Ficha Shinobi
Vida Vida:
Avenger [Fan Fic] Left_bar_bleue200/200Avenger [Fan Fic] Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra Chakra:
Avenger [Fan Fic] Left_bar_bleue300/300Avenger [Fan Fic] Empty_bar_bleue  (300/300)

Avenger [Fan Fic] Empty
MensagemAssunto: Re: Avenger [Fan Fic]   Avenger [Fan Fic] EmptySex maio 18, 2012 10:31 pm

Legal. Pergunto o mesmo que Kemu.
Ir para o topo Ir para baixo
DarkLucius
Jounnin | Konoha
Jounnin | Konoha
DarkLucius


Mensagens : 167

Ficha Shinobi
Vida Vida:
Avenger [Fan Fic] Left_bar_bleue1750/1750Avenger [Fan Fic] Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
Avenger [Fan Fic] Left_bar_bleue1800/1800Avenger [Fan Fic] Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Avenger [Fan Fic] Empty
MensagemAssunto: Re: Avenger [Fan Fic]   Avenger [Fan Fic] EmptyDom Jun 03, 2012 3:52 am

Meus fans ^^
Ir para o topo Ir para baixo
!Lucas~
Chunnin | Konoha
Chunnin | Konoha
!Lucas~


Mensagens : 205

Ficha Shinobi
Vida Vida:
Avenger [Fan Fic] Left_bar_bleue850/850Avenger [Fan Fic] Empty_bar_bleue  (850/850)
Chakra Chakra:
Avenger [Fan Fic] Left_bar_bleue700/700Avenger [Fan Fic] Empty_bar_bleue  (700/700)

Avenger [Fan Fic] Empty
MensagemAssunto: Re: Avenger [Fan Fic]   Avenger [Fan Fic] EmptyDom Jun 03, 2012 3:37 pm

Ok , tem fãns , mais queremos saber
Citação :
VAI CONTINUAR OU NÃO ?
Para de enrolar e responde Ù.Ú
Ir para o topo Ir para baixo
DarkLucius
Jounnin | Konoha
Jounnin | Konoha
DarkLucius


Mensagens : 167

Ficha Shinobi
Vida Vida:
Avenger [Fan Fic] Left_bar_bleue1750/1750Avenger [Fan Fic] Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
Avenger [Fan Fic] Left_bar_bleue1800/1800Avenger [Fan Fic] Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Avenger [Fan Fic] Empty
MensagemAssunto: Re: Avenger [Fan Fic]   Avenger [Fan Fic] EmptyDom Jun 03, 2012 4:36 pm

To sem tempo, arrumar tempo faço o segundo capitulo. Nunca encontro vocês On.
Ir para o topo Ir para baixo
Kemu
Kazekage
Kazekage
Kemu


Mensagens : 805

Ficha Shinobi
Vida Vida:
Avenger [Fan Fic] Left_bar_bleue1600/1600Avenger [Fan Fic] Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
Avenger [Fan Fic] Left_bar_bleue2100/2100Avenger [Fan Fic] Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Avenger [Fan Fic] Empty
MensagemAssunto: Re: Avenger [Fan Fic]   Avenger [Fan Fic] EmptySeg Jun 04, 2012 12:21 am

Também tou sem tempo xD Estudando que nem um nerd kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Avenger [Fan Fic] Empty
MensagemAssunto: Re: Avenger [Fan Fic]   Avenger [Fan Fic] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Avenger [Fan Fic]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área OFF :: Flood's-
Ir para:  
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum