Olá Convidado.
Seja bem vindo ao Naruto Real Player Online.
Cadastre-se ou faça o Login
- Staff Naruto R.P.O.
Olá Convidado.
Seja bem vindo ao Naruto Real Player Online.
Cadastre-se ou faça o Login
- Staff Naruto R.P.O.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Membros nas Vilas

Konoha - 6/10 | Hokage: DarkLucius
Kiri - 6/10 | Mizukage: Inhem
Suna - 1/10 | Kazekage: Kemu
Akatsuki - 0/9

Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Parceiros

 

 Teste Genin de Inhem

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Inhem
Mizukage
Mizukage
Inhem


Mensagens : 138

Ficha Shinobi
Vida Vida:
Teste Genin de Inhem Left_bar_bleue1600/1600Teste Genin de Inhem Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
Teste Genin de Inhem Left_bar_bleue2200/2200Teste Genin de Inhem Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Teste Genin de Inhem Empty
MensagemAssunto: Teste Genin de Inhem   Teste Genin de Inhem EmptySáb Abr 28, 2012 5:02 pm

Citação :
Local;Cachoeira
Clima:Frio

Inhem logo chega para esperar seu avaliador chegar.

Hp:200
Chakra:400
Ir para o topo Ir para baixo
DarkLucius
Jounnin | Konoha
Jounnin | Konoha
DarkLucius


Mensagens : 167

Ficha Shinobi
Vida Vida:
Teste Genin de Inhem Left_bar_bleue1750/1750Teste Genin de Inhem Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
Teste Genin de Inhem Left_bar_bleue1800/1800Teste Genin de Inhem Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Teste Genin de Inhem Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin de Inhem   Teste Genin de Inhem EmptySáb Abr 28, 2012 5:25 pm

Chego naquele local e falo.
Ataque-me com tudo que tiver!

Status:
full
Ir para o topo Ir para baixo
Inhem
Mizukage
Mizukage
Inhem


Mensagens : 138

Ficha Shinobi
Vida Vida:
Teste Genin de Inhem Left_bar_bleue1600/1600Teste Genin de Inhem Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
Teste Genin de Inhem Left_bar_bleue2200/2200Teste Genin de Inhem Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Teste Genin de Inhem Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin de Inhem   Teste Genin de Inhem EmptySáb Abr 28, 2012 5:36 pm

Inhem estava meditando quando derrepente sentiu um forte chakra de alguem vindo então Inhem logo pega uma Kunai e fica com ela na mão e então ele primeiro usa o jutsu Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo) e logo Inhem aparece atrás de seu avaliador que estava fazendo a prova com ele e então pega a kunai que estava em suas mãos e logo coloca nas costas de seu avaliador para ele parar de andar.

Jutsu Usados:
Spoiler:



Hp:200
Chakra:400-60=340
Ir para o topo Ir para baixo
DarkLucius
Jounnin | Konoha
Jounnin | Konoha
DarkLucius


Mensagens : 167

Ficha Shinobi
Vida Vida:
Teste Genin de Inhem Left_bar_bleue1750/1750Teste Genin de Inhem Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
Teste Genin de Inhem Left_bar_bleue1800/1800Teste Genin de Inhem Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Teste Genin de Inhem Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin de Inhem   Teste Genin de Inhem EmptySáb Abr 28, 2012 5:48 pm

Aquele menino era um pouco esperto, ele desaparecia e aparecia nas minhas costas com uma kunai que tentava enfiar nas minhas costas mas quando essa kunai triscava em mim se revelava um pedaço de madeira no meu lugar. Então de repente a 5m atrás do avaliado eu jogo 6 shurikens que visavam acertar as costas do tal e em seguida vou na direção deste e tento acertar um murro na cabeça dele.

Status:
off

Jutsu Usado:

Off: Use a palavra tentar invés de confirmar os golpes.
Ir para o topo Ir para baixo
Inhem
Mizukage
Mizukage
Inhem


Mensagens : 138

Ficha Shinobi
Vida Vida:
Teste Genin de Inhem Left_bar_bleue1600/1600Teste Genin de Inhem Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
Teste Genin de Inhem Left_bar_bleue2200/2200Teste Genin de Inhem Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Teste Genin de Inhem Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin de Inhem   Teste Genin de Inhem EmptySáb Abr 28, 2012 6:27 pm

Hora que eu vejo as Kunais vindo em minha direção eu uso Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição do Corpo) para escapar das shurikens que ele jogou e então Inhem pega uma Kunai ,e dai Inhem logo aparece novamente atrás de seu avaliador mas dessa vez uns 6 metros dele e então usa Bushin no Jutsu (Técnica do Clone) e vou com tudo atacar meu avaliador.

Jutsus Usados:
Spoiler:


Hp:200
Chakra:340-30-30=240
Ir para o topo Ir para baixo
DarkLucius
Jounnin | Konoha
Jounnin | Konoha
DarkLucius


Mensagens : 167

Ficha Shinobi
Vida Vida:
Teste Genin de Inhem Left_bar_bleue1750/1750Teste Genin de Inhem Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
Teste Genin de Inhem Left_bar_bleue1800/1800Teste Genin de Inhem Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Teste Genin de Inhem Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin de Inhem   Teste Genin de Inhem EmptySáb Abr 28, 2012 6:31 pm

Off: Para se teleportar tem que usar o shunshin, entretanto tá bom para genin. App
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Genin de Inhem Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin de Inhem   Teste Genin de Inhem Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Genin de Inhem
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Kiri :: Academia e Testes-
Ir para:  
Fórum gratuito | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum