Olá Convidado.
Seja bem vindo ao Naruto Real Player Online.
Cadastre-se ou faça o Login
- Staff Naruto R.P.O.
Olá Convidado.
Seja bem vindo ao Naruto Real Player Online.
Cadastre-se ou faça o Login
- Staff Naruto R.P.O.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Membros nas Vilas

Konoha - 6/10 | Hokage: DarkLucius
Kiri - 6/10 | Mizukage: Inhem
Suna - 1/10 | Kazekage: Kemu
Akatsuki - 0/9

Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Parceiros

 

 Teste Gennin de Luizbrad

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
TROLOLOHA
Gennin | Kiri
Gennin | Kiri
TROLOLOHA


Mensagens : 9

Ficha Shinobi
Vida Vida:
Teste Gennin de Luizbrad Left_bar_bleue250/250Teste Gennin de Luizbrad Empty_bar_bleue  (250/250)
Chakra Chakra:
Teste Gennin de Luizbrad Left_bar_bleue900/900Teste Gennin de Luizbrad Empty_bar_bleue  (900/900)

Teste Gennin de Luizbrad Empty
MensagemAssunto: Teste Gennin de Luizbrad   Teste Gennin de Luizbrad EmptyTer maio 01, 2012 4:28 am

Citação :
Local:Cachoeira
Clima:29 Graus.

Luizbrad senta em um lugar próximo e espera seu avaliador chegar,enquanto isso resolve pensar na vida.

HP:100
Chakra:200
Ir para o topo Ir para baixo
DarkLucius
Jounnin | Konoha
Jounnin | Konoha
DarkLucius


Mensagens : 167

Ficha Shinobi
Vida Vida:
Teste Gennin de Luizbrad Left_bar_bleue1750/1750Teste Gennin de Luizbrad Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
Teste Gennin de Luizbrad Left_bar_bleue1800/1800Teste Gennin de Luizbrad Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Teste Gennin de Luizbrad Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de Luizbrad   Teste Gennin de Luizbrad EmptyTer maio 01, 2012 4:33 am

Chego no local e falo.
Ataque-me.

Status:
full
Ir para o topo Ir para baixo
TROLOLOHA
Gennin | Kiri
Gennin | Kiri
TROLOLOHA


Mensagens : 9

Ficha Shinobi
Vida Vida:
Teste Gennin de Luizbrad Left_bar_bleue250/250Teste Gennin de Luizbrad Empty_bar_bleue  (250/250)
Chakra Chakra:
Teste Gennin de Luizbrad Left_bar_bleue900/900Teste Gennin de Luizbrad Empty_bar_bleue  (900/900)

Teste Gennin de Luizbrad Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de Luizbrad   Teste Gennin de Luizbrad EmptyTer maio 01, 2012 4:36 am

Vendo que alguém chegou,pego uma shuriken,e arremesso contra ele,em seguida uso o Shushin no Jutsu,pego uma kunai e paro atrás dele,com uma kunai perto de sua garganta
Jutsus Usados:

HP:100
Chakra:200-60=140
Ir para o topo Ir para baixo
DarkLucius
Jounnin | Konoha
Jounnin | Konoha
DarkLucius


Mensagens : 167

Ficha Shinobi
Vida Vida:
Teste Gennin de Luizbrad Left_bar_bleue1750/1750Teste Gennin de Luizbrad Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
Teste Gennin de Luizbrad Left_bar_bleue1800/1800Teste Gennin de Luizbrad Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Teste Gennin de Luizbrad Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de Luizbrad   Teste Gennin de Luizbrad EmptyTer maio 01, 2012 4:46 am

Ao ver a shuriken na minha direção eu a atiro outra para que elas se chocassem assim impedindo de vir até a mim. Então num movimento rápido o inimigo para nas minhas costas com uma kunai na minha garganta, eu ficava parado e começava a falar. Esse ataque foi muito ruim, se quiser pode tentar enfiar essa kunai mas lhe recomendo recuar e atacar novamente.

Status:
full
Ir para o topo Ir para baixo
TROLOLOHA
Gennin | Kiri
Gennin | Kiri
TROLOLOHA


Mensagens : 9

Ficha Shinobi
Vida Vida:
Teste Gennin de Luizbrad Left_bar_bleue250/250Teste Gennin de Luizbrad Empty_bar_bleue  (250/250)
Chakra Chakra:
Teste Gennin de Luizbrad Left_bar_bleue900/900Teste Gennin de Luizbrad Empty_bar_bleue  (900/900)

Teste Gennin de Luizbrad Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de Luizbrad   Teste Gennin de Luizbrad EmptyTer maio 01, 2012 4:49 am

Tento cortar sua garganta,em seguida me afasto,e fico com duas kunais nas mãos,preparado
HP:100
Chakra:140
Ir para o topo Ir para baixo
DarkLucius
Jounnin | Konoha
Jounnin | Konoha
DarkLucius


Mensagens : 167

Ficha Shinobi
Vida Vida:
Teste Gennin de Luizbrad Left_bar_bleue1750/1750Teste Gennin de Luizbrad Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
Teste Gennin de Luizbrad Left_bar_bleue1800/1800Teste Gennin de Luizbrad Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Teste Gennin de Luizbrad Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de Luizbrad   Teste Gennin de Luizbrad EmptyTer maio 01, 2012 4:54 am

Aquele aluno realmente tentava me matar mas para seu azar no momento que aquela kunai ia entrando na pele se revelava um tronco de madeira numa explosão de fumaça branca. Eu ficava a 5m atrás do oponente e atirava 3 kunais visando acertar suas costas e depois ia na sua direção e tentava acertar com um murro no rosto.

Status:
off

Jutsu Usado:
Ir para o topo Ir para baixo
TROLOLOHA
Gennin | Kiri
Gennin | Kiri
TROLOLOHA


Mensagens : 9

Ficha Shinobi
Vida Vida:
Teste Gennin de Luizbrad Left_bar_bleue250/250Teste Gennin de Luizbrad Empty_bar_bleue  (250/250)
Chakra Chakra:
Teste Gennin de Luizbrad Left_bar_bleue900/900Teste Gennin de Luizbrad Empty_bar_bleue  (900/900)

Teste Gennin de Luizbrad Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de Luizbrad   Teste Gennin de Luizbrad EmptyTer maio 01, 2012 4:59 am

Vendo as 3 kunais vindo,uso o Kawairimi no Jutsu,em seguida eu ficava atrás de uma árvore,vendo ele acertar o tronco,então eu pegava 10 m de fio de aço,amarrava nas duas kunais ,saia de trás da árvore e atirava-as nele

Jutsus Usados:
HP:100
Chakra:140-30=110

Ir para o topo Ir para baixo
DarkLucius
Jounnin | Konoha
Jounnin | Konoha
DarkLucius


Mensagens : 167

Ficha Shinobi
Vida Vida:
Teste Gennin de Luizbrad Left_bar_bleue1750/1750Teste Gennin de Luizbrad Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
Teste Gennin de Luizbrad Left_bar_bleue1800/1800Teste Gennin de Luizbrad Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Teste Gennin de Luizbrad Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de Luizbrad   Teste Gennin de Luizbrad EmptyTer maio 01, 2012 5:04 am

Com minha mesma técnica que tinha escapado da kunai na garganta aquele ninja também o fazia para desviar das minhas kunais. Ele aparecia a 10m na minha frente a atirava 2 kunais na minha cabeça, eu para não gastar muito folego apenas me abaixava para que estas armas não pegassem em mim. Então levantava e saia correndo na sua direção onde tentava socar seu tórax seguido de uma tentativa de joelhada no seu rosto. Depois recuava até ficar a 2m do tal e lançava 6 shurikens visando acertar seu tórax.

Status:
full

Off: Ataque dando objetivos e dizendo onde atacou para não ficar ataques vagos.
Ir para o topo Ir para baixo
TROLOLOHA
Gennin | Kiri
Gennin | Kiri
TROLOLOHA


Mensagens : 9

Ficha Shinobi
Vida Vida:
Teste Gennin de Luizbrad Left_bar_bleue250/250Teste Gennin de Luizbrad Empty_bar_bleue  (250/250)
Chakra Chakra:
Teste Gennin de Luizbrad Left_bar_bleue900/900Teste Gennin de Luizbrad Empty_bar_bleue  (900/900)

Teste Gennin de Luizbrad Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de Luizbrad   Teste Gennin de Luizbrad EmptyTer maio 01, 2012 5:09 am

Antes de tudo,puxava o fio tentando acertar suas costas,em seguida vendo que ele se aproximava de mim,eu depois de ter puxado muito o fio,usava o kawairimi no jutsu novamente,aparecendo a 15 metros dali,e preparava 3 kunai(,2 nas mãos e 1 na boca)
Jutsus Usados:
HP:100
Chakra:80
Ir para o topo Ir para baixo
DarkLucius
Jounnin | Konoha
Jounnin | Konoha
DarkLucius


Mensagens : 167

Ficha Shinobi
Vida Vida:
Teste Gennin de Luizbrad Left_bar_bleue1750/1750Teste Gennin de Luizbrad Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
Teste Gennin de Luizbrad Left_bar_bleue1800/1800Teste Gennin de Luizbrad Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Teste Gennin de Luizbrad Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de Luizbrad   Teste Gennin de Luizbrad EmptyTer maio 01, 2012 5:12 am

App, está bom para genin. Prepara par ao 1° Chunnin Shiken em Konoha.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Gennin de Luizbrad Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de Luizbrad   Teste Gennin de Luizbrad Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Gennin de Luizbrad
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Kiri :: Academia e Testes-
Ir para:  
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum