Olá Convidado.
Seja bem vindo ao Naruto Real Player Online.
Cadastre-se ou faça o Login
- Staff Naruto R.P.O.
Olá Convidado.
Seja bem vindo ao Naruto Real Player Online.
Cadastre-se ou faça o Login
- Staff Naruto R.P.O.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Membros nas Vilas

Konoha - 6/10 | Hokage: DarkLucius
Kiri - 6/10 | Mizukage: Inhem
Suna - 1/10 | Kazekage: Kemu
Akatsuki - 0/9

Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Parceiros

 

 Teste Gennin - Giricah

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Giricah
Gennin | Konoha
Gennin | Konoha
Giricah


Mensagens : 46

Ficha Shinobi
Vida Vida:
Teste Gennin - Giricah Left_bar_bleue900/900Teste Gennin - Giricah Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
Teste Gennin - Giricah Left_bar_bleue1100/1100Teste Gennin - Giricah Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Teste Gennin - Giricah Empty
MensagemAssunto: Teste Gennin - Giricah   Teste Gennin - Giricah EmptySex maio 04, 2012 6:20 pm

Local: Floresta.
Clima: Ensolarado , mas frio


Status
Citação :
Full:
Vida : 300
Chakra: 500

Chego na floresta, esperando que o avaliador chegasse
Ir para o topo Ir para baixo
Kemu
Kazekage
Kazekage
Kemu


Mensagens : 805

Ficha Shinobi
Vida Vida:
Teste Gennin - Giricah Left_bar_bleue1600/1600Teste Gennin - Giricah Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
Teste Gennin - Giricah Left_bar_bleue2100/2100Teste Gennin - Giricah Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Teste Gennin - Giricah Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin - Giricah   Teste Gennin - Giricah EmptySex maio 04, 2012 7:43 pm

OFF
Ataque com tudo o que tem Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Giricah
Gennin | Konoha
Gennin | Konoha
Giricah


Mensagens : 46

Ficha Shinobi
Vida Vida:
Teste Gennin - Giricah Left_bar_bleue900/900Teste Gennin - Giricah Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
Teste Gennin - Giricah Left_bar_bleue1100/1100Teste Gennin - Giricah Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Teste Gennin - Giricah Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin - Giricah   Teste Gennin - Giricah EmptySex maio 04, 2012 8:49 pm

Visto que o avaliador está próximo , eu me afasto um pouco , alguns segundos depois eu faço o jutsu Shunshin no Jutsu

Citação :
Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Rank: D
Classe: Suplementar
Selos: Bode
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.

Então apareço atraz do avaliador , tento acertar-o com uma kunai , logo em seguida eu fujo , jogando 2 kunais e depois pulo em cima da árvore e começo à escalar-a

Citação :
Kinobori (Andar)
Rank: E
Classe: Suplementar
Selos: -
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois ficam com os pés grudados.

Depois eu tento acertar o avaliador com 2 kunais

Status
Citação :
Vida= 300
Chakra = 410
Ir para o topo Ir para baixo
Kemu
Kazekage
Kazekage
Kemu


Mensagens : 805

Ficha Shinobi
Vida Vida:
Teste Gennin - Giricah Left_bar_bleue1600/1600Teste Gennin - Giricah Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
Teste Gennin - Giricah Left_bar_bleue2100/2100Teste Gennin - Giricah Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Teste Gennin - Giricah Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin - Giricah   Teste Gennin - Giricah EmptySáb maio 05, 2012 12:20 am

OFF
Kinobori não gasta chakra. Shunshin no Jutsu tem uma regra, você não viu xD Se não tenho a certeza que não atacava assim ^^
Vá, faça um ataque mais organizado.
Dica: Use mais armas básicas, fios de nylon, tarjas explosivas, etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Giricah
Gennin | Konoha
Gennin | Konoha
Giricah


Mensagens : 46

Ficha Shinobi
Vida Vida:
Teste Gennin - Giricah Left_bar_bleue900/900Teste Gennin - Giricah Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
Teste Gennin - Giricah Left_bar_bleue1100/1100Teste Gennin - Giricah Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Teste Gennin - Giricah Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin - Giricah   Teste Gennin - Giricah EmptySáb maio 05, 2012 5:30 pm

OFF : se me permite , estarei colocando o chakra novamente , esses erros não irão mais se repetir!

Citação :
Vida:FULL
Chakra:440

Então , após estes ataques , tento fazer uma armadilha , então eu coloco correndo perto das àrvores e nas arvores coloco alguns selos explosivos, logo após disto , eu jogo algumas kunais no avaliador tentando-o fazer encostar nos explosivo , logo após disto eu chego perto dele e soco , então eu recuo , pulando para traz , então tento aparecer rápido atraz do avaliador e chutar-o e coloco mais selos explosivos , logo após disto eu crio um Bushin , então mando este bushin ficar parado enquanto eu subo em uma árvore com o Kinobori , então eu jogo algumas kunais nos selos , provocando às explosões dos mesmos....

Citação :
Bushin no Jutsu (Técnica do Clone)
Rank: E
Classe: Suplementar
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Kinobori (Andar)
Rank: E
Classe: Suplementar
Selos: -
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois ficam com os pés grudados.

Status:

Citação :
Vida: FULL
Chakra:410
Ir para o topo Ir para baixo
Kemu
Kazekage
Kazekage
Kemu


Mensagens : 805

Ficha Shinobi
Vida Vida:
Teste Gennin - Giricah Left_bar_bleue1600/1600Teste Gennin - Giricah Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
Teste Gennin - Giricah Left_bar_bleue2100/2100Teste Gennin - Giricah Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Teste Gennin - Giricah Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin - Giricah   Teste Gennin - Giricah EmptyDom maio 06, 2012 10:40 pm

Aprovada. Se prepare para o Chuunin Shiken. Se prepare bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Gennin - Giricah Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin - Giricah   Teste Gennin - Giricah Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Gennin - Giricah
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Teste Gennin]'Kyo
» [Yan] Teste Gennin
» Teste Gennin - Uchiha Shisuka
» Teste Gennin -> Paulo V. Nara
» Teste Gennin Kazuho Hatake

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Konoha :: Academia e Testes-
Ir para:  
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum