Olá Convidado.
Seja bem vindo ao Naruto Real Player Online.
Cadastre-se ou faça o Login
- Staff Naruto R.P.O.
Olá Convidado.
Seja bem vindo ao Naruto Real Player Online.
Cadastre-se ou faça o Login
- Staff Naruto R.P.O.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Membros nas Vilas

Konoha - 6/10 | Hokage: DarkLucius
Kiri - 6/10 | Mizukage: Inhem
Suna - 1/10 | Kazekage: Kemu
Akatsuki - 0/9

Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Parceiros

 

 Area de testes do mateus

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
mateus
Gennin | Konoha
Gennin | Konoha



Mensagens : 13

Ficha Shinobi
Vida Vida:
Area de testes do mateus Left_bar_bleue100/100Area de testes do mateus Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Area de testes do mateus Left_bar_bleue100/100Area de testes do mateus Empty_bar_bleue  (100/100)

Area de testes do mateus Empty
MensagemAssunto: Area de testes do mateus   Area de testes do mateus EmptySáb maio 12, 2012 4:25 pm

*Chego no local*
-Aqui sera meu grande teste
status:


Última edição por mateus em Sáb maio 12, 2012 4:30 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kemu
Kazekage
Kazekage
Kemu


Mensagens : 805

Ficha Shinobi
Vida Vida:
Area de testes do mateus Left_bar_bleue1600/1600Area de testes do mateus Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
Area de testes do mateus Left_bar_bleue2100/2100Area de testes do mateus Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Area de testes do mateus Empty
MensagemAssunto: Re: Area de testes do mateus   Area de testes do mateus EmptySáb maio 12, 2012 4:29 pm

OFF
Falta status. Sem status vc morre. Por favor leia as regras, e veja outros testes que temos aqui no fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
Kemu
Kazekage
Kazekage
Kemu


Mensagens : 805

Ficha Shinobi
Vida Vida:
Area de testes do mateus Left_bar_bleue1600/1600Area de testes do mateus Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
Area de testes do mateus Left_bar_bleue2100/2100Area de testes do mateus Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Area de testes do mateus Empty
MensagemAssunto: Re: Area de testes do mateus   Area de testes do mateus EmptySáb maio 12, 2012 4:31 pm

OFF
Ataque. Faça um ataque organizado.
Ir para o topo Ir para baixo
mateus
Gennin | Konoha
Gennin | Konoha



Mensagens : 13

Ficha Shinobi
Vida Vida:
Area de testes do mateus Left_bar_bleue100/100Area de testes do mateus Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Area de testes do mateus Left_bar_bleue100/100Area de testes do mateus Empty_bar_bleue  (100/100)

Area de testes do mateus Empty
MensagemAssunto: Re: Area de testes do mateus   Area de testes do mateus EmptySáb maio 12, 2012 4:44 pm

*Uso o Shunshin no Jutsu para andar rapido para perto dele e logo apos uso o Bushin no Jutsu fazendo um bunshin para confundilo e tento dar um soco nele*
Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Rank: D
Classe: Suplementar
Selos: Bode
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bushin no Jutsu (Técnica do Clone)
Rank: E
Classe: Suplementar
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
status:
Ir para o topo Ir para baixo
Kemu
Kazekage
Kazekage
Kemu


Mensagens : 805

Ficha Shinobi
Vida Vida:
Area de testes do mateus Left_bar_bleue1600/1600Area de testes do mateus Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
Area de testes do mateus Left_bar_bleue2100/2100Area de testes do mateus Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Area de testes do mateus Empty
MensagemAssunto: Re: Area de testes do mateus   Area de testes do mateus EmptySáb maio 12, 2012 4:46 pm

OFF
Shunshin no Jutsu tem uma regra. Tente desenvolver mais o seu ataque, dando mais pormenores e usando armas básicas.
Refaça.
Ir para o topo Ir para baixo
mateus
Gennin | Konoha
Gennin | Konoha



Mensagens : 13

Ficha Shinobi
Vida Vida:
Area de testes do mateus Left_bar_bleue100/100Area de testes do mateus Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Area de testes do mateus Left_bar_bleue100/100Area de testes do mateus Empty_bar_bleue  (100/100)

Area de testes do mateus Empty
MensagemAssunto: Re: Area de testes do mateus   Area de testes do mateus EmptySáb maio 12, 2012 5:35 pm

*Vejo que o Avaliador tinha Chegado no Local do Treino, então logo me Preparo para Começar o Teste. Iria Atacar o mesmo só com Kunais pois era o que Eu tinha no momento, não saberia se conseguiria, mais se não tentasse não teria a Resposta. Estou muito confiante para esse Teste, e sei que agora irei passar.

Vejo o Avaliador a 3 metros de mim, rapidamente Jogo duas Kunais na Direção do mesmo, apos isso vou Correndo em direção ao Avaliador antes que as Kunais chegassem até o mesmo, em questão de segundos, pego uma Kunai com a Mão Direita, e ao mesmo tempo que as duas Kunais iriam chegar ao mesmo, tento acertar sua Perna com a Kunais que esta em minha Mão, e com a Mão Esquerda deixo uma Tarja Explosiva no Chão entre suas Pernas, me apoio com a Mão no Chão e tento passar uma Rasteira no Avaliador com a intenção de Derruba-lo, assim ficaria mais difícil de escapar da Tarja que estava no Chão, e assim me Afasto dando Mortais, agora estava a 5 metros do Avaliador.*

status:
armas:
Ir para o topo Ir para baixo
Kemu
Kazekage
Kazekage
Kemu


Mensagens : 805

Ficha Shinobi
Vida Vida:
Area de testes do mateus Left_bar_bleue1600/1600Area de testes do mateus Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
Area de testes do mateus Left_bar_bleue2100/2100Area de testes do mateus Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Area de testes do mateus Empty
MensagemAssunto: Re: Area de testes do mateus   Area de testes do mateus EmptySáb maio 12, 2012 5:40 pm

OFF
Reprovado.
Você copiou quase o teste de Uchiha Shisuka.
Ir para o topo Ir para baixo
mateus
Gennin | Konoha
Gennin | Konoha



Mensagens : 13

Ficha Shinobi
Vida Vida:
Area de testes do mateus Left_bar_bleue100/100Area de testes do mateus Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Area de testes do mateus Left_bar_bleue100/100Area de testes do mateus Empty_bar_bleue  (100/100)

Area de testes do mateus Empty
MensagemAssunto: Re: Area de testes do mateus   Area de testes do mateus EmptySex maio 18, 2012 7:19 pm

O avaliador havia chegado ao local e me desafiado , entao eu comeco a pensar, pensei rapidamente em uma estrategia de batalha e coloquei a mesma em pratica.
Dou 5 saltos para tras ficando a 10 metros de meu avaliador saco uma kunai e corro em direção a ele quando estou a 5 metros de meu oponente eu uso Shunshin no Jutsu e vou para o topo de uma árvore , lá de cima saco 6 kunais e uso Bushin no Jutsu logo após isso atiro 5 kunais junto ao meu clone tentando atingir meu oponente antes que as kunais o atingissem eu uso novamente Bushin no Jutsu , usando Shusin no Jutsu eu e meu clone aparecemos atras do avaliador cada um com uma kunai na mão eu tento colocar a kunai nas costas de meu avaliador e meu clone aparece ao meu lado cada para confudir o avaliador e coloco um papel bomba no chao e sai correndo varado tacando mais 1 kunai.

Chakra : 45
Vida : 100
jutsus usados:
Ir para o topo Ir para baixo
Kemu
Kazekage
Kazekage
Kemu


Mensagens : 805

Ficha Shinobi
Vida Vida:
Area de testes do mateus Left_bar_bleue1600/1600Area de testes do mateus Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
Area de testes do mateus Left_bar_bleue2100/2100Area de testes do mateus Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Area de testes do mateus Empty
MensagemAssunto: Re: Area de testes do mateus   Area de testes do mateus EmptySex maio 18, 2012 9:07 pm

OFF
Vou aprovar você. Mas no teste Chuunin vai ter que suar muito mais...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Area de testes do mateus Empty
MensagemAssunto: Re: Area de testes do mateus   Area de testes do mateus Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Area de testes do mateus
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Konoha :: Academia e Testes-
Ir para:  
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum