Olá Convidado.
Seja bem vindo ao Naruto Real Player Online.
Cadastre-se ou faça o Login
- Staff Naruto R.P.O.
Olá Convidado.
Seja bem vindo ao Naruto Real Player Online.
Cadastre-se ou faça o Login
- Staff Naruto R.P.O.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Membros nas Vilas

Konoha - 6/10 | Hokage: DarkLucius
Kiri - 6/10 | Mizukage: Inhem
Suna - 1/10 | Kazekage: Kemu
Akatsuki - 0/9

Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Parceiros

 

 RPG Interpretativo Original

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Kemu
Kazekage
Kazekage
Kemu


Mensagens : 805

Ficha Shinobi
Vida Vida:
RPG Interpretativo Original Left_bar_bleue1600/1600RPG Interpretativo Original Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
RPG Interpretativo Original Left_bar_bleue2100/2100RPG Interpretativo Original Empty_bar_bleue  (2100/2100)

RPG Interpretativo Original Empty
MensagemAssunto: RPG Interpretativo Original   RPG Interpretativo Original EmptySeg maio 21, 2012 5:32 pm

Como o próprio nome indica, eu tive uma ideia para criar um rpg interpretativo original, isto é, sem conteúdos "Naruto", "Bleach", etc. Poderemos mais tarde, chegar a fazer algumas edições especiais com temas do gênero, mas iria ser totalmente diferente dos rpg's que nós costumamos jogar.
O jogo consistia em criar tabuleiros (variados, dependendo do trama da história) e o jogador andar por eles fazendo suas aventuras, lutando contra o mal, etc. Através dos dados ele poderia andar pelo "tabuleiro" de jogo (Sim dá para colcocar dados em fóruns para quem não sabe). Iriamos ter dos mais variadíssimos personagens, dependendo do trama também. (Lobisomens, Magos, Goblins, Vampiros, Guerreiros, Arqueiros, Samurais, Ninjas, Humanos, Vikings, Ogres, Fadas, etc. Eles iriam ter vantagens e desvantagens, mais poder ou mais velocidade.

Haveria também NPC's que ajudavam ou complicavam suas vidas no tabuleiro. Iriam ganhar pontos para poderes aumentar os vossos poderes (Ainda não pensei muito nisso). Haveria um mestre, que comandava todo o jogo, que criava NPC's e histórias e caminhos para os jogadores, por exemplo:

Citação :
Mestre: "Existe uma arca com uma placa que indica que o tesouro é amaldiçoado, você irá pegar nele ou deixar ele para trás"?
Jogador1: "Eu irei pegar!"
Mestre: "O tesouro colocou uma maldição em você, agora terá de se dirigir ao Monte Yigafru, falar com as fadas para o curar! Se não se tratar, você não terá mais poder de ataque"

Então o jogador tem de seguir a sua aventura e completar o seu destino, tudo irá depender das ações do player e do Mestre. O mestre poderia dizer que você não ficou amaldiçoado, e que ficou rico, no entanto ninguém iria pegar naquelas moedas com medo da maldição, etc, etc. Tudo o que você quiser, basta imaginação.

Mas é só isso? Não, em cada saga, haverá um grande objectivo tipo "Encontrar a Mina Dourada", "Matar a Dragão Azul", "Resgatar a Princesa Fiona", e muitas outras, isso irá depender do Mestre. Enquanto os players irão jogar, para se tornarem mais fortes, ganharem itens, magias, etc. Fazendo pequenas quests, comprarem coisas, etc, etc isso irá depender da imaginação do player, contudo irei colocar mais informações quando começar a construir, num fórum.

A Trama será sempre a mesma? Claro que não. Após completar o objectivo da saga, iremos continuar nela com outros grande objectivos, dependendo da motivação e do quanto a história poderá ser interessante, ou então mudar totalmente de saga com novos personagens, mapas, etc, etc.

Outra vez, tudo depende dos mestres e jogadores, tanto pode ser uma saga dentro de uma escola normal, um liceu, cujos alunos têm super poderes, uma trama dos anos 70, onde cowboys e indios disputam guerras entre si, uma batalha galática entre mundos opostos rodeados por aliens e criaturas de outros mundos, uma trama num mundo mágico onde habitam magos, fadas e criaturas diversas. Tudo será diferente neste rpg.

Alguém já jogou Dungeons & Dragons? É uma especie disto, mas em fórum e com regras mais básicas, depois iremos melhorar elas e adicionar outras coisas. Depois é uma questão de sugestões e etc.

Haverá dados de 6,12,24, etc faces. Todos com um tipo de função, seja para andar pelo mapa, entre outras coisas.

Os mapas seriam mais ou menos assim:
Spoiler:

Irei necessitar de ajuda contudo, com sugestões, etc, etc. Caso haja interessados neste projecto depois falarei novas coisas, pois ainda irá demorar a criar, mas se juntarem pessoas à equipa, então será bem mais fácil.

E aí? O que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
'Kyo
Estudante
Estudante
'Kyo


Mensagens : 39

Ficha Shinobi
Vida Vida:
RPG Interpretativo Original Left_bar_bleue450/450RPG Interpretativo Original Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
RPG Interpretativo Original Left_bar_bleue500/500RPG Interpretativo Original Empty_bar_bleue  (500/500)

RPG Interpretativo Original Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Interpretativo Original   RPG Interpretativo Original EmptySeg maio 21, 2012 6:44 pm

Bem...Kemu essa ideia não foi ruim,pode ser assim...
Mas eu acho que vai atrapalhar um pouco o forum,mas tudo bem eu aceito
Ir para o topo Ir para baixo
Kemu
Kazekage
Kazekage
Kemu


Mensagens : 805

Ficha Shinobi
Vida Vida:
RPG Interpretativo Original Left_bar_bleue1600/1600RPG Interpretativo Original Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
RPG Interpretativo Original Left_bar_bleue2100/2100RPG Interpretativo Original Empty_bar_bleue  (2100/2100)

RPG Interpretativo Original Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Interpretativo Original   RPG Interpretativo Original EmptySeg maio 21, 2012 6:48 pm

Como assim vai atrapalhar o fórum? kkk É um projecto à parte. O Naruto RPO continuará como sempre esteve. Este projecto não tem nada a ver com o RPO, coisas completamente distintas...
Ir para o topo Ir para baixo
'Kyo
Estudante
Estudante
'Kyo


Mensagens : 39

Ficha Shinobi
Vida Vida:
RPG Interpretativo Original Left_bar_bleue450/450RPG Interpretativo Original Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
RPG Interpretativo Original Left_bar_bleue500/500RPG Interpretativo Original Empty_bar_bleue  (500/500)

RPG Interpretativo Original Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Interpretativo Original   RPG Interpretativo Original EmptySeg maio 21, 2012 6:49 pm

hm...
Então ok
Ir para o topo Ir para baixo
Inhem
Mizukage
Mizukage
Inhem


Mensagens : 138

Ficha Shinobi
Vida Vida:
RPG Interpretativo Original Left_bar_bleue1600/1600RPG Interpretativo Original Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
RPG Interpretativo Original Left_bar_bleue2200/2200RPG Interpretativo Original Empty_bar_bleue  (2200/2200)

RPG Interpretativo Original Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Interpretativo Original   RPG Interpretativo Original EmptySeg maio 21, 2012 8:25 pm

Ficou bom o RPG Interpretativo Original eu gostei muito
Ir para o topo Ir para baixo
Kemu
Kazekage
Kazekage
Kemu


Mensagens : 805

Ficha Shinobi
Vida Vida:
RPG Interpretativo Original Left_bar_bleue1600/1600RPG Interpretativo Original Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
RPG Interpretativo Original Left_bar_bleue2100/2100RPG Interpretativo Original Empty_bar_bleue  (2100/2100)

RPG Interpretativo Original Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Interpretativo Original   RPG Interpretativo Original EmptySeg maio 21, 2012 8:42 pm

Estou neste momento a criar o sistema de combate, acho que está a sair muito bem, tentando não complicar. Depois vocês vêm se eu realmente conseguir uma equipa para criar o fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
!Lucas~
Chunnin | Konoha
Chunnin | Konoha
!Lucas~


Mensagens : 205

Ficha Shinobi
Vida Vida:
RPG Interpretativo Original Left_bar_bleue850/850RPG Interpretativo Original Empty_bar_bleue  (850/850)
Chakra Chakra:
RPG Interpretativo Original Left_bar_bleue700/700RPG Interpretativo Original Empty_bar_bleue  (700/700)

RPG Interpretativo Original Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Interpretativo Original   RPG Interpretativo Original EmptySeg maio 21, 2012 10:09 pm

Iria ficar bem legal , iriamos diversificar-nos de outros fóruns quem usam gêneros como animê , manga , HQ's , etc.. enfim , acho que iria fazer bastante sucesso.
Ir para o topo Ir para baixo
Giricah
Gennin | Konoha
Gennin | Konoha
Giricah


Mensagens : 46

Ficha Shinobi
Vida Vida:
RPG Interpretativo Original Left_bar_bleue900/900RPG Interpretativo Original Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
RPG Interpretativo Original Left_bar_bleue1100/1100RPG Interpretativo Original Empty_bar_bleue  (1100/1100)

RPG Interpretativo Original Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Interpretativo Original   RPG Interpretativo Original EmptyQui maio 24, 2012 5:34 pm

Eu gostaria de ajudar , será um jogo fora do fórum , correcto ? então , tipo aqueles que tem que baixar...?? se quiser eu ajudo , mas no caso ... eu teria que aprender , será como tibia ? *eu acho que é esse o nome * eu gostaria muito de jogar um jogo desses ! ^^

se precisar de minha ajuda é só contactar-me por MP , ou mesmo pelo chat !!
Ir para o topo Ir para baixo
Kemu
Kazekage
Kazekage
Kemu


Mensagens : 805

Ficha Shinobi
Vida Vida:
RPG Interpretativo Original Left_bar_bleue1600/1600RPG Interpretativo Original Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
RPG Interpretativo Original Left_bar_bleue2100/2100RPG Interpretativo Original Empty_bar_bleue  (2100/2100)

RPG Interpretativo Original Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Interpretativo Original   RPG Interpretativo Original EmptyQui maio 24, 2012 10:16 pm

Ainda não sei como vou fazer, mas estava pensando num rpg jogado em fórum mesmo, mas com dados e isso, com tabuleiros, etc.
Ainda estou pensando no projeto, não quero começar sem ter uma base do jogo. Se quiserem podem dar umas sugestões.
Se fosse um jogo como tibia, teria de comprar host na internet e programas horas e horas xD Coisas que não posso fazer. Seria RPG interativo. Você conhece Dungeons & Dragons?
Sim, será fora deste fórum. Em outro fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
!Lucas~
Chunnin | Konoha
Chunnin | Konoha
!Lucas~


Mensagens : 205

Ficha Shinobi
Vida Vida:
RPG Interpretativo Original Left_bar_bleue850/850RPG Interpretativo Original Empty_bar_bleue  (850/850)
Chakra Chakra:
RPG Interpretativo Original Left_bar_bleue700/700RPG Interpretativo Original Empty_bar_bleue  (700/700)

RPG Interpretativo Original Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Interpretativo Original   RPG Interpretativo Original EmptyQui maio 24, 2012 10:35 pm

Kemu , na verdade podemos fazer um tibia sem pagar nada.
Existem Host's gratuitos , ele tem um pouco de delay mais servem para iniciar o nosso RPG.Eu tenho um amigo que trabalha com scripts e talz , eu entendo um pouco de configuração .lua , se for de seu interesse eu ajudaria com o design e a configuração.
Bom , você que sabe.
Ir para o topo Ir para baixo
Kemu
Kazekage
Kazekage
Kemu


Mensagens : 805

Ficha Shinobi
Vida Vida:
RPG Interpretativo Original Left_bar_bleue1600/1600RPG Interpretativo Original Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
RPG Interpretativo Original Left_bar_bleue2100/2100RPG Interpretativo Original Empty_bar_bleue  (2100/2100)

RPG Interpretativo Original Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Interpretativo Original   RPG Interpretativo Original EmptyQui maio 24, 2012 10:37 pm

Eu ainda estou pensando de como vou fazer, o que vou adicionar nele entende? Tenho pouco tempo disponivel como te falei no chat xD
Mas venham as sugestões ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





RPG Interpretativo Original Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Interpretativo Original   RPG Interpretativo Original Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
RPG Interpretativo Original
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área OFF :: Flood's-
Ir para:  
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis