Olá Convidado.
Seja bem vindo ao Naruto Real Player Online.
Cadastre-se ou faça o Login
- Staff Naruto R.P.O.
Olá Convidado.
Seja bem vindo ao Naruto Real Player Online.
Cadastre-se ou faça o Login
- Staff Naruto R.P.O.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Membros nas Vilas

Konoha - 6/10 | Hokage: DarkLucius
Kiri - 6/10 | Mizukage: Inhem
Suna - 1/10 | Kazekage: Kemu
Akatsuki - 0/9

Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Parceiros

 

 Sugestão Mudança de Clãs!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kemu
Kazekage
Kazekage
Kemu


Mensagens : 805

Ficha Shinobi
Vida Vida:
Sugestão Mudança de Clãs! Left_bar_bleue1600/1600Sugestão Mudança de Clãs! Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
Sugestão Mudança de Clãs! Left_bar_bleue2100/2100Sugestão Mudança de Clãs! Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Sugestão Mudança de Clãs! Empty
MensagemAssunto: Sugestão Mudança de Clãs!   Sugestão Mudança de Clãs! EmptyDom Set 23, 2012 12:38 pm

Bem, eu estive a pensar, por experiencia própria e por umas sugestões de há algum tempo em outros fóruns. Eu acho que deveriamos poder de mudar de clã, de mês a mês sem ter que resetar tudo, isto é: Sem perder jutsus, dinheiro e rank. Claro, que irá perder os jutsus que o seu clã actual fornece e todos os criados para essa tal Kekkei Genkai,
Teria de ficar com as outras coisas que vocês escolheram no inicio, elementos escolhidos (a não ser que o clã só libere 1 deles, aí terá de ficar apenas e só com o seu 1º escolhido), pacto, talento, atributos de agora, status actuais etc. Caso quisesse mudar isto tudo , aí sim, deveria ter de resetar o personagem. Mas só por mudar de clã penso que é um exagero Smile

Agora vou dar um exemplo que não sei explicar a próxima coisa sem ser assim xD Por exemplo, eu sou do clã Hyuuga e já liberei o Byakugan, mas eu agora mudo para Uchiha, não interessa o que você fez anteriormente, para liberar o Sharingan terá de fazer todos os requisitos para liberá-lo, nem que seja um Kage. Entenderam?

Comentem aí!

Ir para o topo Ir para baixo
Inhem
Mizukage
Mizukage
Inhem


Mensagens : 138

Ficha Shinobi
Vida Vida:
Sugestão Mudança de Clãs! Left_bar_bleue1600/1600Sugestão Mudança de Clãs! Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
Sugestão Mudança de Clãs! Left_bar_bleue2200/2200Sugestão Mudança de Clãs! Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Sugestão Mudança de Clãs! Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão Mudança de Clãs!   Sugestão Mudança de Clãs! EmptyDom Set 23, 2012 2:51 pm

A tipo assim eu ate apovo,mas tipo assim se mudassem de clã deveriam perder o kekkei genkai do clã e os jutsus que ele oferere ja que se você mudasse não iria ficar com tal habilidade do clã antigo.Qualquer coisa é que não entendi muito bem o contexto ai decima.
Aprovado por mim..
Ir para o topo Ir para baixo
Kemu
Kazekage
Kazekage
Kemu


Mensagens : 805

Ficha Shinobi
Vida Vida:
Sugestão Mudança de Clãs! Left_bar_bleue1600/1600Sugestão Mudança de Clãs! Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
Sugestão Mudança de Clãs! Left_bar_bleue2100/2100Sugestão Mudança de Clãs! Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Sugestão Mudança de Clãs! Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão Mudança de Clãs!   Sugestão Mudança de Clãs! EmptyDom Set 23, 2012 3:42 pm

Claro que perde a Kekkei Genkai e jutsus do clã anterior, isso é obvio demais xD
Só não perde jutsus que você criou, excepto os da Kekkei Genkai do clã anterior. Vou dar um exemplo: Eu criei aqueles taijutsus por exemplo, se eu mudar de clã, fico com eles. Mas eu criei jutsus de Mokuton tb, esses eu perco, só posso usar eles se eventualmente um dia mudar para o clã Senju de novo. Vou dar outro exemplo, você quem criou jutsus para seus elementos (Aquele Doton das cordas por exemplo), se você mudar de clã, fica na mesma com ele e com o Senjutsu por exemplo, mas agora perde todos os jutsus do Sharingan, e Katon, visto que esses são apenas do clã Uchiha, entendeu?
Ir para o topo Ir para baixo
Inhem
Mizukage
Mizukage
Inhem


Mensagens : 138

Ficha Shinobi
Vida Vida:
Sugestão Mudança de Clãs! Left_bar_bleue1600/1600Sugestão Mudança de Clãs! Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
Sugestão Mudança de Clãs! Left_bar_bleue2200/2200Sugestão Mudança de Clãs! Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Sugestão Mudança de Clãs! Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão Mudança de Clãs!   Sugestão Mudança de Clãs! EmptyDom Set 23, 2012 4:07 pm

Sim,eu aprovo essa sugestão.
Ir para o topo Ir para baixo
'Mimi
Gennin | Konoha
Gennin | Konoha
'Mimi


Mensagens : 55

Ficha Shinobi
Vida Vida:
Sugestão Mudança de Clãs! Left_bar_bleue600/600Sugestão Mudança de Clãs! Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Sugestão Mudança de Clãs! Left_bar_bleue700/700Sugestão Mudança de Clãs! Empty_bar_bleue  (700/700)

Sugestão Mudança de Clãs! Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão Mudança de Clãs!   Sugestão Mudança de Clãs! EmptyTer Set 25, 2012 1:53 pm

aprovo
Ir para o topo Ir para baixo
Kemu
Kazekage
Kazekage
Kemu


Mensagens : 805

Ficha Shinobi
Vida Vida:
Sugestão Mudança de Clãs! Left_bar_bleue1600/1600Sugestão Mudança de Clãs! Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
Sugestão Mudança de Clãs! Left_bar_bleue2100/2100Sugestão Mudança de Clãs! Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Sugestão Mudança de Clãs! Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão Mudança de Clãs!   Sugestão Mudança de Clãs! EmptyTer Set 25, 2012 2:11 pm

Sugestão Aprovada com 3-0
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestão Mudança de Clãs! Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão Mudança de Clãs!   Sugestão Mudança de Clãs! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestão Mudança de Clãs!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área OFF :: Sugestões e Dúvidas-
Ir para:  
Fazer fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis