Olá Convidado.
Seja bem vindo ao Naruto Real Player Online.
Cadastre-se ou faça o Login
- Staff Naruto R.P.O.
Olá Convidado.
Seja bem vindo ao Naruto Real Player Online.
Cadastre-se ou faça o Login
- Staff Naruto R.P.O.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Membros nas Vilas

Konoha - 6/10 | Hokage: DarkLucius
Kiri - 6/10 | Mizukage: Inhem
Suna - 1/10 | Kazekage: Kemu
Akatsuki - 0/9

Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Parceiros

 

 !Luucas - Missão ~ Proteger o Pescador.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
!Lucas~
Chunnin | Konoha
Chunnin | Konoha
!Lucas~


Mensagens : 205

Ficha Shinobi
Vida Vida:
!Luucas - Missão ~ Proteger o Pescador. Left_bar_bleue850/850!Luucas - Missão ~ Proteger o Pescador. Empty_bar_bleue  (850/850)
Chakra Chakra:
!Luucas - Missão ~ Proteger o Pescador. Left_bar_bleue700/700!Luucas - Missão ~ Proteger o Pescador. Empty_bar_bleue  (700/700)

!Luucas - Missão ~ Proteger o Pescador. Empty
MensagemAssunto: !Luucas - Missão ~ Proteger o Pescador.   !Luucas - Missão ~ Proteger o Pescador. EmptyQui Set 27, 2012 12:02 am

Citação :
Nome: Proteger o Pescador!
Rank: C
Preço: Aqui
Descrição: Um pescador veio vender peixe à nossa vila, no entanto ele ficou sem barco devido á ultima tempestade, sua missão é acompanhar ele até sua cidade, a cerca de 1 dia de Konoha. Não há muitos perigos, a não ser ladrões não ninjas que querem pegar dinheiro e valores.
Nota: Os ladrões usam armas ninjas básicas e espadas ou outras armas normais.


Após ter recebido minha missão vou até o portão de Konoha vejo alguns Chunnins ao lado de um velho com barba e cabelo grisalhos. Chegando ao portão vou logo me apresentando:
- Olá, meu nome é Lucas sou um Gennin formado e vim te escoltar até sua vila.
- É... E esses caras aqui, parecem mais fortes que você.
- Não me subestime velho.
Então parti sem falar mais nenhuma palavra.
Citação :

30 Minutos Depois
Já haviam se passado trinta minutos e nenhum sinal dos tais ladrões que Kemu-sensei havia me alertado..
Continuávamos em silêncio absoluto quando ouço barulho de folhas se movendo, paro bruscamente e me viro para ver o que causava tal barulho, não vejo nada a não ser folhas então percebo um leve movimento de folhas, rapidamente saco uma kunai e a lanço e tal direção vendo se algo iria de lá sair. Escuto um grito, saco outras duas kunais e corro na direção daquela. Avisto um cara todo vestido de preto com uma kunai enfiada no peito e sangue jorrando para todos os lados..
- Garoto... Argh!... Ainda tem mui.. muitos.. de nós.. você.. vo..cê.. vai morrer!
- Não.. o único que vai morrer aqui é você.
Enfio uma das kunais em seu pescoço e continuo a andar, com minha blusa um pouco cheia de sangue tiro-a e a coloco dentro da mochila. O silêncio prevalecia então continuamos a nossa jornada já havia passado mais da metade do caminho quando o pescador começou a falar:
- Garoto, você é realmente forte, obrigado por estar me levando até minha querida vila.
- Só estou fazendo o que me é ordenado.
Continuamos caminhando, até que três homens vestidos de preto pulam em nossa frente.
- Me deem o dinheiro! Agora!
- Me de sua vida, ok ?
Lancei duas kunais no primeiro ladrão que devia ser o "líder" de tal ralé. Corri na direção do segundo homem com três kunais na mão antes que chegasse perto dele dou um giro de 360 graus no ar e enfio uma kunai em suas costas, na hora em que olhei dois ladrões já jaziam no chão corri até o último e dei-lhe um soco não esperando que tal fizesse efeito rolo para o lado e lhe dou uma rasteira fazendo este cair então dou o golpe final lançando uma kunai em sua cabeça.
Seguimos a viagem tranquilamente até chegar na vila do pescador, lá encontrei três caras altos e fortes no portão, me esperando então lhes disse:
- Entregue o seu pescador.
- Gratos...
Então eles me escoltaram de volta Konoha e voltei a minha vida de sempre.
Status:
Ir para o topo Ir para baixo
Kemu
Kazekage
Kazekage
Kemu


Mensagens : 805

Ficha Shinobi
Vida Vida:
!Luucas - Missão ~ Proteger o Pescador. Left_bar_bleue1600/1600!Luucas - Missão ~ Proteger o Pescador. Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
!Luucas - Missão ~ Proteger o Pescador. Left_bar_bleue2100/2100!Luucas - Missão ~ Proteger o Pescador. Empty_bar_bleue  (2100/2100)

!Luucas - Missão ~ Proteger o Pescador. Empty
MensagemAssunto: Re: !Luucas - Missão ~ Proteger o Pescador.   !Luucas - Missão ~ Proteger o Pescador. EmptyQui Set 27, 2012 12:07 am

App
Ir para o topo Ir para baixo
 
!Luucas - Missão ~ Proteger o Pescador.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Konoha :: Edifício do Hokage :: Missões da Folha-
Ir para:  
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum