Olá Convidado.
Seja bem vindo ao Naruto Real Player Online.
Cadastre-se ou faça o Login
- Staff Naruto R.P.O.
Olá Convidado.
Seja bem vindo ao Naruto Real Player Online.
Cadastre-se ou faça o Login
- Staff Naruto R.P.O.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Membros nas Vilas

Konoha - 6/10 | Hokage: DarkLucius
Kiri - 6/10 | Mizukage: Inhem
Suna - 1/10 | Kazekage: Kemu
Akatsuki - 0/9

Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Parceiros

 

 Chrono missão - Proteger o Pescador

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
trigercrono
Gennin | Konoha
Gennin | Konoha
trigercrono


Mensagens : 28

Ficha Shinobi
Vida Vida:
Chrono missão - Proteger o Pescador Left_bar_bleue600/600Chrono missão - Proteger o Pescador Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Chrono missão - Proteger o Pescador Left_bar_bleue650/650Chrono missão - Proteger o Pescador Empty_bar_bleue  (650/650)

Chrono missão - Proteger o Pescador Empty
MensagemAssunto: Chrono missão - Proteger o Pescador   Chrono missão - Proteger o Pescador EmptyQui Set 27, 2012 12:06 am

Citação

Status:
Spoiler:


Estava em Konoha, tinha pego uma missão em que teria que acompanhar um pescador até a sua cidade. Já estava com ele proto para sair, quando perguntei:
Vamos lá senhor, já esta pronto?
Sim sim meu jovem, já estou pronto, vamos indo.
Estávamos saindo de Konoha, enquanto estávamos caminhando, eu estava lendo o pergaminho com as informações da missão, teria apenas que levá-lo até a cidade dele, mas deveria tomar cuidado, pois pode haver ladrões no caminho.
Mas naquele momento, eu achei que não era um problema, pois eu e Akamaru já estávamos prontos para uma futura batalha. Nós caminhávamos em silêncio, pois parecia que o pescador não gostava de falar, mas enquanto nós caminhávamos, eu e Akamaru estávamos muito atentos, usando os nossos narizes para sentir o cheiro do inimigo. Nós estávamos caminhando no meio de uma floresta, estava de dia e parecia um lugar calmo, pois eu e Akamaru não sentimos nenhum cheiro suspeito. Então o pescador perguntou:
Ei, quando nós vamos para, estou quase morrendo de tanto caminhar, e estou com fome também. Resmungava o pescador.
Ok, vamos fazer uma parada rápida por aqui mesmo. Respondia eu, sempre atento.
Então, depois de dizer isso, o pescador, foi pra baixo de uma árvore e se deitou para descansar, enquanto isso, eu estava em guarda. Passaram-se alguns minutos e o pescador disse:
Ok, já me sinto melhor, vamos continuar.
Certo! Eu respondi.
Estávamos caminhando há algumas horas e finalmente a floresta acabou. Mas escureceu então eu disse:
Vamos parar de novo, não é uma boa ideia sair por aí de noite.
Ah, certo. Dizia o pescador.
Ele começou a assar uns peixes que ele tinha pescado antes de sairmos de Konoha. Enquanto ele estava assando, eu ouvi uma voz falando:
Sua guarda esta baixa.
Então gritei para o pescado o empurrando para o chão:
Se abaixe!! E então várias kunais começaram a voar de um lado para outro. Não tinha conseguido sentir o cheiro do inimigo por causa do cheiro dos peixes.
Então as kunais pararam, e eu disse:
Continue no chão. Então me levantei.
E então, veio uma kunai em minha direção, mas rapidamente eu saquei uma kunai e a ricocheteei.
Da próxima vez que eu voltar, eu não estarei sozinho.Falou o ladrão indo embora.
Pensei em segui-lo, mas no momento a prioridade era a segurança do pescador.
O senhor esta bem? Perguntei.
Sim, estou, obrigado. Respondeu ele.
Não tem porque agradecer, fique atento eles irão voltar.
Amanheceu finalmente, então continuamos a viajem, mas desta vez eu estava mais atento. Estávamos caminhando há alguns minutos, quando senti o cheiro do inimigo, e apareceu dois ladrões mascarados na nossa frente.
Fique atras de mim. Falei para o pescador, tentando protegê-lo.
Akamaru, fique protegendo o pescador, eu cuido deles.
HaHa, você acha que pode nos vencer sozinho, porque não manda só o cachorrinho, talvez as chances de vocês venceram sejam maiores. Dizia rindo um dos ladrões.
Então os dois sacaram as espadas e vieram correndo em minha direção. Eu comecei a tomar distância e estava airando shurikens neles, mas eles esquivaram e ricocheteavam as shirikens.
Você acha que só com isso poderá nos vencer? Disse um dos ladrões.
Então, rapidamente, comecei a esquivar das espadadas que eles davam. Então dei um pulo para trás e fiquei a 5m de distância deles. E então eu disse:
Acabou! Com minhas mãos comecei a puxar fios de nylon invisíveis que estavam presos nas shurikens em que eu estava atirando, e acabei prendendo eles, então atirei uma kunai no chão em direção deles com um papel bomba grudado no cabo dela, a kunai parou no chão na frente dos dois e explodiu. Falei para o pescador:
Vamos continuar.
S-Sim, V-Vamos. Dizia ele gaguejando.
Depois de algumas horas Nós chegamos na cidade dele, então ele disse:
Acho que nos despedimos por aqui. Obrigado
Sim sim, de nada.
Depois disso, ele voltou para sua cidade, e eu voltei para a Konoha pulando de árvore em árvore para ir mais rápido, demorei um pouco para chegar, mas foi mais rápido do que ir caminhando. Quando cheguei, fui em direção ao Gabinete do Hokage, para falar que cumpri a missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Kemu
Kazekage
Kazekage
Kemu


Mensagens : 805

Ficha Shinobi
Vida Vida:
Chrono missão - Proteger o Pescador Left_bar_bleue1600/1600Chrono missão - Proteger o Pescador Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
Chrono missão - Proteger o Pescador Left_bar_bleue2100/2100Chrono missão - Proteger o Pescador Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Chrono missão - Proteger o Pescador Empty
MensagemAssunto: Re: Chrono missão - Proteger o Pescador   Chrono missão - Proteger o Pescador EmptyQui Set 27, 2012 12:08 am

App
Ir para o topo Ir para baixo
 
Chrono missão - Proteger o Pescador
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Konoha :: Edifício do Hokage :: Missões da Folha-
Ir para:  
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis