Olá Convidado.
Seja bem vindo ao Naruto Real Player Online.
Cadastre-se ou faça o Login
- Staff Naruto R.P.O.
Olá Convidado.
Seja bem vindo ao Naruto Real Player Online.
Cadastre-se ou faça o Login
- Staff Naruto R.P.O.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Membros nas Vilas

Konoha - 6/10 | Hokage: DarkLucius
Kiri - 6/10 | Mizukage: Inhem
Suna - 1/10 | Kazekage: Kemu
Akatsuki - 0/9

Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Parceiros

 

 [Missão] Investigação

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sesshoumaru
Gennin | Konoha
Gennin | Konoha
Sesshoumaru


Mensagens : 36

Ficha Shinobi
Vida Vida:
[Missão] Investigação Left_bar_bleue700/700[Missão] Investigação Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra Chakra:
[Missão] Investigação Left_bar_bleue700/700[Missão] Investigação Empty_bar_bleue  (700/700)

[Missão] Investigação Empty
MensagemAssunto: [Missão] Investigação   [Missão] Investigação EmptyDom Set 30, 2012 12:16 am

Citação :
Nome: Investigação
Rank: C
Preço: 35.000
Descrição: Você foi ordenado a investigar o ultimo ataque a uma pequena vila no país do fogo. Você tem de descobrir quem fez isso e tentar pegar informações dos restantes aldeões o porquê deste ataque.
Nota: Os atacantes provavelmente estarão lá, não serão shinobis, mas são muitos ladrões, se um deles te encontrar pode-se considerar morto, é extremamente importante que nenhum ladrão o veja, e que você consiga trazer informações para Konoha..

Kazuho se levantava da cama, pegava seus equipamentos ninjas, e guardava a lâmina do seu clã na cintura onde o acesso era fácil. Bom dia a todos, cumprimentava quem conhecia e quem não conhecia, sabia que era algo bom, e estava de bom humor, porque seria a sua primeira missão como gennin, após ter passado no teste gennin. Continuava andando como se tivesse despercebido, e nenhuma atenção. Chegando a uma lanchonete entra, vai até a mesa se senta e espera o garçom, enquanto vinha, era o único no salão, era muito cedo, não havia ninguém no local, praticamente ele abriu a lanchonete. Garçom um rapaz de 20 anos se aproximou e disse:

- Bom dia, Kazuho, quer o de sempre??(Kazuho)

Kazuho olhou para ele e respondeu:

- Com certeza, por isso eu to aqui.(Kazuho)

Ria Kazuho enquanto dizia, logo o garçom trouxe uma bandeja com pão com presunte e bastante queijo, e um suco de laranja, colocou na mesa e se retirou. Kazuho pegou a pão quente, deu sua primeira dentada pegando fogo, soltou o pão e caiu no chão o pão, com o pé colocou o pão em baixo do tapete e bebeu seu suco. Foi em direção ao balcão e o garçom falou:

- Ia gostou Kazuho, estava ótimo, o que sentiu quando comeu??(Kazuho)

Kazuho respondeu qual se chorando desanimado:

- Nossa, estava delicioso, não ia aguentar ficar sem comer, delícia.(Kazuho)

Dizia Kazuho triste, então pagou e saiu da loja com esse pensamento

"Nossa, ainda bem que eles não viram, imagina se eles tivessem visto o pão no chão, eu ia apanha como da outra vez"(Kazuho)

Veio uma flashback em Kazuho, lembrando quando deixou o suco derrama e o chefe lhe deu umas palmadas, porque estava jogando fora a melhor comida de Konoha, Kazuho pensou:

"Porém é sim uma ótima comida, mas seu cozinheiro, nem sei se ele é humano. Meu braço doí até hoje daqueles muro." (Kazuho)

Então o flash black acabou e Kazuho voltou a seu estado com o estômago meio cheio, não sabia chegar no gabinete do Hokage, pulou uma parada a outra afim de subir no telhado, subindo no telhado, sentou e olhou em sua volta, quando viu o prédio que estava na descrição do manual do ninja. E dali pulou em casa em casa, até chegar no prédio, deu um salto que foi ao chão, e subiu em direção a sala de missões, pediu uma missão foi até a balconista e disse:

-Flor de jasmim, sei que não sou da sua idade, mas te quero toda.(Kazuho)

A mulher logo deu um tapa na cara do Kazuho que ficou a marca. Kazuho então olhando para ela pensou e depois falou:

"Você me ama, mas está com medo dos outros destruírem esse amor, quando souberem, eu te entendo minha querida, por isso eu te amo cada vez mais. Você será minha flor no meu imenso jardim" (Kazuho)

- Querida, me manda uma missão bem fácil que hoje estou com muita fome, e quero acabar logo. (Kazuho)

A mulher se aguaxou para pegar um pergaminho, enquanto isso os olhos de Kazuho crescia e não tirava o olho da bunda dela, enquanto pensava:

"Oh lá em casa." (Kazuho)

A mulher se esbarrou na pratilheira e trocou os pergaminhos, quando a Balconista se recompôs entregou-lhe o pergaminho errado, Kazuho pegou o pergaminho sorriu, foi dando xau na saída virou para ela mandou um beijo com um olhar sensual e disse:

- Xau minha querida, eu voltarei para nossa ALEGRIA! (Kazuho)

A mulher que ali estava pensou:

" Nossa, como esse garoto é atirado. Hum deixa eu voltar ao trabalho " (Mulher)

Kazuho saiu com pergaminho em sua bolsa da cintura, chegando ao portão sacou o pergaminho e abriu quando viu ficou abismado e pensou:

"Nossa essa será difícil, mas vou dar um jeito. Pelo que vejo será na Kemurigakure no Sato"(Kazuho)

Kazuho sabia que não seria fácil, pois a localização estava perto mas o problema não era esse, então usando o Kinobori subiu uma árvore sem pressa, chegou em um galho sentou, e olhava ao seu redor via bastante árvores, viu um riacho e decidiu ir ali, e assim foi pulando árvore em árvore demorou cerca de 5 minutos e chegou ao riacho, saltou caindo na água, mas ficou sobre a água com seu Mizu no Kinobori, estendeu sua mão a água e tomou um gole, estava com muita sede, correu muito de onde estava, saindo do riacho ele escuta dois homens correndo que nem loucos gritando:

-ESTAMOS RICOS, RICOS, RICOS!!(Homens)

Kazuho pensou enquanto observava de longe:

"Oba, eu também quero ficar. Vou segui-los, talvez me mostrem o caminho para tal vila que foi roubada"(Kazuho)

Kazuho subiu na árvore com seu Kinobori, e ficou há uns 50 metros do chão. Kazuho dava para escutar tudo que eles estavam conversando e ainda observa-los, porém eles não eram capazes de enxergarem Kazuho, porque não olhavam para o céu, e Kazuho estava 1 árvore de distância deles. E isso continuou por pelo menos 30 minutos, quando Kazuho avista uma pequena Aldeia, com alguns ladrões, e vários carrinhos de carregar coisas de pequeno e médio tamanho como uma pedra. Kazuho olhava e sabia que só ia conseguir ter contato com algum aldeão pela noite, quando todos estivessem dormindo. Kazuho esperou ao anoitecer, quando viu que todos estavam dormindo, via que eles dormiam no chão, como se estivessem acampando, enquanto ele descia um barulho de pedras rolando, acordou o chefe que mandou 2 homens vasculharem o local, Kazuho sabendo disso, pegou duas kunais lançou numa árvore na qual fez um barulho de impacto leve, seguido das folhas caindo, os homens viu acharam que era um animal e voltaram a dormir, Kazuho passou entre eles tão rápido que nem se acordarão, enquanto entrava numa casa de um aldeão, o aldeão se acordou mas quando se acordou sentiu uma lâmina na garganta e escutou Kazuho dizendo:

- Calma, sou de Konoha, me chamo Kazuho Hatake e estou aqui para ajudar vocês.(Kazuho)

O aldeão parou de tentar gritar e se acalmou olhou para ele, viu no seu braço esquerdo uma bandana com o símbolo de Konoha, e falou baixo.

- Kazuho, precisamos de ajudar, um dos nossos aldeões descobriu uma pequena mina de oura, e então os boates saiu pela floresta e eles então chegou, para roubar o ouro, e disse que não saíssemos daqui se não, mataria nosso familiares. (Aldeão)

Kazuho copiou tudo no pergaminho que estava com ele quando recebeu a missão, agradeceu ao aldeão e falou:

- Quando os bandidos se acordarem terão uma surpresa, deixei um presentinho para eles uma lembrança de Kazuho, e preciso ir agora antes que eles acordem, obrigado pelas informações, em menos de 1 dia, uma equipe de Konoha estará aqui para ajudar a vocês com eles. (Kazuho)

Kazuho acenou um xau com sua mão enquanto saia da casa do Aldeão, e diante dos olhos do Aldeão sumiu com um Sunshin no jutsu, com o Kinobori escalou uma árvore, e foi em direção a Konoha pela noite, chegava em Konoha quando o sol acordou, bem cedinho, foi em direção a Sala das missões entregou o papel com as informações, saiu e foi em direção a sua casa, se deitou no chão, porque teto num tinha, tava em construção e cochilou ali mesmo de tão cansado que estava.

Citação :
HP: Full
Chakra: 1100-150=950(5 E = 150/ 1 E = 30x5(Jutsus) = 150 de Chakra)

Surpresa que deixei a eles:
Ir para o topo Ir para baixo
Kemu
Kazekage
Kazekage
Kemu


Mensagens : 805

Ficha Shinobi
Vida Vida:
[Missão] Investigação Left_bar_bleue1600/1600[Missão] Investigação Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
[Missão] Investigação Left_bar_bleue2100/2100[Missão] Investigação Empty_bar_bleue  (2100/2100)

[Missão] Investigação Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão] Investigação   [Missão] Investigação EmptyDom Set 30, 2012 12:38 am

App
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Missão] Investigação
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Konoha :: Edifício do Hokage :: Missões da Folha-
Ir para:  
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum