Olá Convidado.
Seja bem vindo ao Naruto Real Player Online.
Cadastre-se ou faça o Login
- Staff Naruto R.P.O.
Olá Convidado.
Seja bem vindo ao Naruto Real Player Online.
Cadastre-se ou faça o Login
- Staff Naruto R.P.O.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Membros nas Vilas

Konoha - 6/10 | Hokage: DarkLucius
Kiri - 6/10 | Mizukage: Inhem
Suna - 1/10 | Kazekage: Kemu
Akatsuki - 0/9

Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Parceiros

 

 !Luucas - Teste Chunnin

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
!Lucas~
Chunnin | Konoha
Chunnin | Konoha
!Lucas~


Mensagens : 205

Ficha Shinobi
Vida Vida:
!Luucas - Teste Chunnin Left_bar_bleue850/850!Luucas - Teste Chunnin Empty_bar_bleue  (850/850)
Chakra Chakra:
!Luucas - Teste Chunnin Left_bar_bleue700/700!Luucas - Teste Chunnin Empty_bar_bleue  (700/700)

!Luucas - Teste Chunnin Empty
MensagemAssunto: !Luucas - Teste Chunnin   !Luucas - Teste Chunnin EmptySeg Out 01, 2012 2:18 am

Chegava até o local marcado para meu teste me enconsto em uma árvore e espero o avaliador chegar.
Clima:
Citação :

Status:
Full
Ir para o topo Ir para baixo
DarkLucius
Jounnin | Konoha
Jounnin | Konoha
DarkLucius


Mensagens : 167

Ficha Shinobi
Vida Vida:
!Luucas - Teste Chunnin Left_bar_bleue1750/1750!Luucas - Teste Chunnin Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
!Luucas - Teste Chunnin Left_bar_bleue1800/1800!Luucas - Teste Chunnin Empty_bar_bleue  (1800/1800)

!Luucas - Teste Chunnin Empty
MensagemAssunto: Re: !Luucas - Teste Chunnin   !Luucas - Teste Chunnin EmptySáb Out 06, 2012 2:10 am

Chego e mando o avaliado me atacar.

Status:
off
Ir para o topo Ir para baixo
!Lucas~
Chunnin | Konoha
Chunnin | Konoha
!Lucas~


Mensagens : 205

Ficha Shinobi
Vida Vida:
!Luucas - Teste Chunnin Left_bar_bleue850/850!Luucas - Teste Chunnin Empty_bar_bleue  (850/850)
Chakra Chakra:
!Luucas - Teste Chunnin Left_bar_bleue700/700!Luucas - Teste Chunnin Empty_bar_bleue  (700/700)

!Luucas - Teste Chunnin Empty
MensagemAssunto: Re: !Luucas - Teste Chunnin   !Luucas - Teste Chunnin EmptySáb Out 06, 2012 4:37 pm

- Vamos lá ;D
Já havia pensando na minha estratégia básica, agora a colocaria em prática. Meu teste gennin foi fácil mais este parecia ser mais difícil...
Vendo o avaliador a minha frente saco duas shurikens, duas kunais e quatro papéis bomba, uso 'Henge no Jutsu' para transformar um dos papéis bomba em kunai e o outro em shuriken (pensando que: quando o avaliador fosse desviar de tal o henge seria desfeito revelando tal um papel bomba que explodiria) então lanço o primeiro papel bomba com henge na direção do meu avaliador, após isso uso 'Kinobori' e subo até o topo de uma árvore então lanço a outra kunai tentando atingi-lo.
Ativo meu sharingan no nível dois e uso 'Sharingan Soufuusha Sannotachi', após isso salto e fico 6 metros atras de meu avaliador e lanço todas as kunais da minha mão junto com 'Housenka no Jutsu
' tentando atingi-lo.

Jutsus:
-[Status]-
Life: FULL
Chakra: 450/700
Ir para o topo Ir para baixo
DarkLucius
Jounnin | Konoha
Jounnin | Konoha
DarkLucius


Mensagens : 167

Ficha Shinobi
Vida Vida:
!Luucas - Teste Chunnin Left_bar_bleue1750/1750!Luucas - Teste Chunnin Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
!Luucas - Teste Chunnin Left_bar_bleue1800/1800!Luucas - Teste Chunnin Empty_bar_bleue  (1800/1800)

!Luucas - Teste Chunnin Empty
MensagemAssunto: Re: !Luucas - Teste Chunnin   !Luucas - Teste Chunnin EmptyDom Out 07, 2012 4:50 am

Off: Considere que tudo foi esquivado por um kamui do Obito e posteriormente foi lançado um amaterasu no seu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
!Lucas~
Chunnin | Konoha
Chunnin | Konoha
!Lucas~


Mensagens : 205

Ficha Shinobi
Vida Vida:
!Luucas - Teste Chunnin Left_bar_bleue850/850!Luucas - Teste Chunnin Empty_bar_bleue  (850/850)
Chakra Chakra:
!Luucas - Teste Chunnin Left_bar_bleue700/700!Luucas - Teste Chunnin Empty_bar_bleue  (700/700)

!Luucas - Teste Chunnin Empty
MensagemAssunto: Re: !Luucas - Teste Chunnin   !Luucas - Teste Chunnin EmptyDom Out 07, 2012 3:01 pm

[b]Vendo um Amaterasu vindo em minha direção busco uma maneirade desviar então uso 'Kuchiyose • Taka (Invocação • Falcão)' e subo nele, após isso ativo meu sharingan ao nível 3 e uso 'Katon no Jutsu (Técnica da Libertação do Fogo)' lanço uma enorme bola de fogo em direção ao Amaterasu dele
tentando fazer tal perder uma certa velocidade, então uso 'Goukakyuu no Jutsu ' tudo em direção ao Amaterasu tentando combate-lo.
Faço meu Tori ir mais rápido, tento continuar fugindo pelo ar, então por fim tento ver os olhos de meu avaliador que lançou tal Amaterasu e usar 'Doujutsu • Seishi no Gen (Técnica Ocular • Manipulação Ilusória do Controle)'...
Jutsus usados:
-Status-
Life: Full
Chakra : 150/700


Ir para o topo Ir para baixo
DarkLucius
Jounnin | Konoha
Jounnin | Konoha
DarkLucius


Mensagens : 167

Ficha Shinobi
Vida Vida:
!Luucas - Teste Chunnin Left_bar_bleue1750/1750!Luucas - Teste Chunnin Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
!Luucas - Teste Chunnin Left_bar_bleue1800/1800!Luucas - Teste Chunnin Empty_bar_bleue  (1800/1800)

!Luucas - Teste Chunnin Empty
MensagemAssunto: Re: !Luucas - Teste Chunnin   !Luucas - Teste Chunnin EmptySeg Out 08, 2012 2:00 am

Off: Amaterasu não é atirado como uma bola de fogo, ele é criado instantaneamente no local desejado, logo você estaria queimando. Considere que um Minato se teleporta para trás de você e tenta te matar com uma faca na nuca. Se defender bem passa, se defender razoável eu penso no caso e se não defender já era.
Ir para o topo Ir para baixo
!Lucas~
Chunnin | Konoha
Chunnin | Konoha
!Lucas~


Mensagens : 205

Ficha Shinobi
Vida Vida:
!Luucas - Teste Chunnin Left_bar_bleue850/850!Luucas - Teste Chunnin Empty_bar_bleue  (850/850)
Chakra Chakra:
!Luucas - Teste Chunnin Left_bar_bleue700/700!Luucas - Teste Chunnin Empty_bar_bleue  (700/700)

!Luucas - Teste Chunnin Empty
MensagemAssunto: Re: !Luucas - Teste Chunnin   !Luucas - Teste Chunnin EmptySeg Out 08, 2012 10:05 pm

Off:: Ta pegando pesado hein ¬¬'

_________
ON:
Estava prestes a ser morto por uma réplica do 4º Hokage. Não.. não iria morrer ali!
Concentrava uma corrente de chakra pelo meu corpo e usava : "Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição do Corpo)"
Me transformando um um tronco.
Caso o meu avaliador considere tal defesa invalida está aqui preparada outra:
Vendo minha morte próxima de mim dou um salto, após isso uso "Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)" e apareço em cima de uma árvore lançando de lá "Katon - Fogo do Inferno" tentando atingir tal cópia que tentou me matar.

Jutsus usados:
[Status]
Life: 700/850
Chakra: 55/700
Ir para o topo Ir para baixo
DarkLucius
Jounnin | Konoha
Jounnin | Konoha
DarkLucius


Mensagens : 167

Ficha Shinobi
Vida Vida:
!Luucas - Teste Chunnin Left_bar_bleue1750/1750!Luucas - Teste Chunnin Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
!Luucas - Teste Chunnin Left_bar_bleue1800/1800!Luucas - Teste Chunnin Empty_bar_bleue  (1800/1800)

!Luucas - Teste Chunnin Empty
MensagemAssunto: Re: !Luucas - Teste Chunnin   !Luucas - Teste Chunnin EmptySeg Out 08, 2012 11:05 pm

Off: Defesa meio falha, poderia te reprovar mais estou de bom humor. App, no teste jounnin quero muito mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





!Luucas - Teste Chunnin Empty
MensagemAssunto: Re: !Luucas - Teste Chunnin   !Luucas - Teste Chunnin Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
!Luucas - Teste Chunnin
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Konoha :: Academia e Testes-
Ir para:  
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum