Olá Convidado.
Seja bem vindo ao Naruto Real Player Online.
Cadastre-se ou faça o Login
- Staff Naruto R.P.O.
Olá Convidado.
Seja bem vindo ao Naruto Real Player Online.
Cadastre-se ou faça o Login
- Staff Naruto R.P.O.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Membros nas Vilas

Konoha - 6/10 | Hokage: DarkLucius
Kiri - 6/10 | Mizukage: Inhem
Suna - 1/10 | Kazekage: Kemu
Akatsuki - 0/9

Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Parceiros

 

 [Off] DarkLucius Vs Kosuke

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
DarkLucius
Jounnin | Konoha
Jounnin | Konoha
DarkLucius


Mensagens : 167

Ficha Shinobi
Vida Vida:
[Off] DarkLucius Vs Kosuke Left_bar_bleue1750/1750[Off] DarkLucius Vs Kosuke Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
[Off] DarkLucius Vs Kosuke Left_bar_bleue1800/1800[Off] DarkLucius Vs Kosuke Empty_bar_bleue  (1800/1800)

[Off] DarkLucius Vs Kosuke Empty
MensagemAssunto: [Off] DarkLucius Vs Kosuke   [Off] DarkLucius Vs Kosuke EmptySáb Abr 28, 2012 7:02 pm

Citação :
Local: Campo de treinos e batalhas. Local aberto com algumas pedras.
Clima: 10° C. Nublado.

Chego no local de batalha e espero meu oponente.

Status:
off
Ir para o topo Ir para baixo
'Nakamura Kosuke
Estudante
Estudante
'Nakamura Kosuke


Mensagens : 8

Ficha Shinobi
Vida Vida:
[Off] DarkLucius Vs Kosuke Left_bar_bleue1400/1400[Off] DarkLucius Vs Kosuke Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Off] DarkLucius Vs Kosuke Left_bar_bleue1600/1600[Off] DarkLucius Vs Kosuke Empty_bar_bleue  (1600/1600)

[Off] DarkLucius Vs Kosuke Empty
MensagemAssunto: Re: [Off] DarkLucius Vs Kosuke   [Off] DarkLucius Vs Kosuke EmptySáb Abr 28, 2012 7:12 pm

#Acordava cedo em tal dia. Aquele, seria o dia em que finalmente começaria a busca pelo poder, que, era simplesmente o que eu necessitaria para a proteção daqueles ao meu redor. É claro, ninguém gostaria de ser mal visto pelo próprio Clã. E era por isso que hoje desenvolveria o verdadeiro poder de meus olhos.

#Pulando entre de galhos em galhos ainda longe do local, finalmente chegara no começo do que aparentava ser um vasto agrupamento de pedras. Ali, seria um pouco mais difícil claramente lutar, considerando que não era tanto a minha praia tal terreno. Mas, ao deparar-me com o campo de batalha totalmente plano, sentia-me confiante. Fincava uma Kunai no chão, ao lado de meus pés do local onde vim, sem qualquer função de ataque. Apenas um marcador útil. -Começe. -Era a única palavra ouvida de minha boca.


Citação :
Status Off.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
DarkLucius
Jounnin | Konoha
Jounnin | Konoha
DarkLucius


Mensagens : 167

Ficha Shinobi
Vida Vida:
[Off] DarkLucius Vs Kosuke Left_bar_bleue1750/1750[Off] DarkLucius Vs Kosuke Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
[Off] DarkLucius Vs Kosuke Left_bar_bleue1800/1800[Off] DarkLucius Vs Kosuke Empty_bar_bleue  (1800/1800)

[Off] DarkLucius Vs Kosuke Empty
MensagemAssunto: Re: [Off] DarkLucius Vs Kosuke   [Off] DarkLucius Vs Kosuke EmptySáb Abr 28, 2012 7:19 pm

Meu oponente e amigo acabara de chegar, nossa intenção não era algo que se ocultasse das outras pessoas, treinar o sharingan era nosso proposito. não tinha tempo de enrolar então eu primeiramente sacava uma kunai que segurava na minha mão direita e começava a correr na direção do meu oponente e tentava enfiar aquela arma no pescoço do tal seguido de uma tentativa de chute na cabeça do mesmo. Então posteriormente recuava um pouco para trás e começava a fazer selos com as mãos e cuspia uma bola de fogo concentrada que tentava acertar em cheio o oponente. Então recuava mais para ficar a 10m do oponente e esperava mais com uma kunai na mão direita em posição de defesa.

Status:
off

Jutsu Usado:
Ir para o topo Ir para baixo
'Nakamura Kosuke
Estudante
Estudante
'Nakamura Kosuke


Mensagens : 8

Ficha Shinobi
Vida Vida:
[Off] DarkLucius Vs Kosuke Left_bar_bleue1400/1400[Off] DarkLucius Vs Kosuke Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Off] DarkLucius Vs Kosuke Left_bar_bleue1600/1600[Off] DarkLucius Vs Kosuke Empty_bar_bleue  (1600/1600)

[Off] DarkLucius Vs Kosuke Empty
MensagemAssunto: Re: [Off] DarkLucius Vs Kosuke   [Off] DarkLucius Vs Kosuke EmptySáb Abr 28, 2012 7:29 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


#Certa ideologia, realmente estava correta. O Sharingan em sí, não é algo de onstentação, sequer algo sombrio. Mas os poderes que com o auxílio do mesmo desperta, eram. Mas, sejamos razoáveis. O poder do suposto ' bem ' não seria tão eficaz quanto os poderes sombrios. Deixei meus pensamentos me levarem mais uma vez, não poderia vacilar mais. Seria um tanto quanto surpreendido, ao deparar com meu companheiro de treino tentando realizar alguns taijutsus contra mim. Como fora pego um tanto quanto de surpresa, não tinha tempo de contra-atacar, apesar de minhas esquivas terem sidos eficazes.

#Meu oponente, agora, se distanciava. Indagava-me, ao ver o mesmo realizando alguns selos: -Ninjutsu? Veremos logo. -Era o que teria tempo de dizer, ao ver uma enorme bola de fogo vindo em minha direção. Realizava os mesmos selos que o mesmo naquele momento, visto que ambos tínhamos tal técnica. -Katon! Gökakyu no Jutsu! -Exclamava, fazendo com que ambas as gigantescas bolas de fogo se chocassem, causando dano algum para mim. Permanecia ali, aguardando o próximo movimento de meu companheiro.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Citação :
Status Off.

Utilizado:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Off] DarkLucius Vs Kosuke Empty
MensagemAssunto: Re: [Off] DarkLucius Vs Kosuke   [Off] DarkLucius Vs Kosuke Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Off] DarkLucius Vs Kosuke
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Off] DarkLucius Vs MauricioM
» Gabinete de DarkLucius

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Kiri :: Campos de Treino e Batalhas-
Ir para:  
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum