Olá Convidado.
Seja bem vindo ao Naruto Real Player Online.
Cadastre-se ou faça o Login
- Staff Naruto R.P.O.
Olá Convidado.
Seja bem vindo ao Naruto Real Player Online.
Cadastre-se ou faça o Login
- Staff Naruto R.P.O.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Membros nas Vilas

Konoha - 6/10 | Hokage: DarkLucius
Kiri - 6/10 | Mizukage: Inhem
Suna - 1/10 | Kazekage: Kemu
Akatsuki - 0/9

Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Parceiros

 

 [Off] DarkLucius Vs MauricioM

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
DarkLucius
Jounnin | Konoha
Jounnin | Konoha
DarkLucius


Mensagens : 167

Ficha Shinobi
Vida Vida:
[Off] DarkLucius Vs MauricioM Left_bar_bleue1750/1750[Off] DarkLucius Vs MauricioM Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
[Off] DarkLucius Vs MauricioM Left_bar_bleue1800/1800[Off] DarkLucius Vs MauricioM Empty_bar_bleue  (1800/1800)

[Off] DarkLucius Vs MauricioM Empty
MensagemAssunto: [Off] DarkLucius Vs MauricioM   [Off] DarkLucius Vs MauricioM EmptyTer maio 01, 2012 3:07 am

Citação :
Local: Campo de treinos e batalhas. Local aberto com algumas pedras.
Clima: 10° C. Nublado.

Chego no local de batalha com minha espada nas costas e espero meu oponente.

Status:
full

Arma Lendária:
Ir para o topo Ir para baixo
MauricioM
Raikage
Raikage
MauricioM


Mensagens : 36

Ficha Shinobi
Vida Vida:
[Off] DarkLucius Vs MauricioM Left_bar_bleue1600/1600[Off] DarkLucius Vs MauricioM Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
[Off] DarkLucius Vs MauricioM Left_bar_bleue1450/1450[Off] DarkLucius Vs MauricioM Empty_bar_bleue  (1450/1450)

[Off] DarkLucius Vs MauricioM Empty
MensagemAssunto: Re: [Off] DarkLucius Vs MauricioM   [Off] DarkLucius Vs MauricioM EmptyTer maio 01, 2012 3:10 am

*Pulo de uma árvore, parando em frente ao oponente*
-Olá! Começe!
*Me preparo*

Status:
Full
Ir para o topo Ir para baixo
DarkLucius
Jounnin | Konoha
Jounnin | Konoha
DarkLucius


Mensagens : 167

Ficha Shinobi
Vida Vida:
[Off] DarkLucius Vs MauricioM Left_bar_bleue1750/1750[Off] DarkLucius Vs MauricioM Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
[Off] DarkLucius Vs MauricioM Left_bar_bleue1800/1800[Off] DarkLucius Vs MauricioM Empty_bar_bleue  (1800/1800)

[Off] DarkLucius Vs MauricioM Empty
MensagemAssunto: Re: [Off] DarkLucius Vs MauricioM   [Off] DarkLucius Vs MauricioM EmptyTer maio 01, 2012 3:45 am

Chegava meu oponente a exatos 20m na minha frente. Meus olhares ficados neles eram de dar medo em qualquer um, começava a concentrar uma quantidade de chakra ao redor de meu corpo para fazer um tipo de intimidação ao oponente. eis que meus olhos mudavam de forma para o meu doujutsu, o sharingan. Para começar e sacava com minha mão direita uma kunai que carregava em si uma tarja explosiva, a atirava visando acertar o tórax do oponente para que a 0,5 do tal explodisse e prosseguia com o lançamento de 3 shurikens visando acertar cada 3 em um braço da oponente. Sacava minha arma com minha mão direita e ia na direção do oponente a 3 m/s, ao chegar lá tentava fazer um corte horizontalmente no seu tórax seguido de tentativas alternadas entre cortes horizontais e verticais sempre tentando cortar o oponente ao meio. Recuava para trás a 3 m/s ficando a 10m e começava afazer alguns selos com as mãos e então moldava uma bola de fogo na direção do oponente e para dificultar mais, enquanto a bola de fogo viajava na direção do oponente eu atirava 4 senbons tentando acertar o pescoço em partes vitais e 1 kunai com tarja explosiva a 1m da sua esquerda e da sua direita para caso ele tentasse fugir explodisse as tarjas.

Vida: 1400/1400
Chakra: 1760/1900

Arma Lendária:

Doujutsu:

Jutsu de Ataque:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Off] DarkLucius Vs MauricioM Empty
MensagemAssunto: Re: [Off] DarkLucius Vs MauricioM   [Off] DarkLucius Vs MauricioM Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Off] DarkLucius Vs MauricioM
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Off] DarkLucius Vs Kosuke
» Gabinete de DarkLucius

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Kiri :: Campos de Treino e Batalhas-
Ir para:  
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis