Olá Convidado.
Seja bem vindo ao Naruto Real Player Online.
Cadastre-se ou faça o Login
- Staff Naruto R.P.O.
Olá Convidado.
Seja bem vindo ao Naruto Real Player Online.
Cadastre-se ou faça o Login
- Staff Naruto R.P.O.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Membros nas Vilas

Konoha - 6/10 | Hokage: DarkLucius
Kiri - 6/10 | Mizukage: Inhem
Suna - 1/10 | Kazekage: Kemu
Akatsuki - 0/9

Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Parceiros

 

 Treinamento do Sharingan

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
DarkLucius
Jounnin | Konoha
Jounnin | Konoha
DarkLucius


Mensagens : 167

Ficha Shinobi
Vida Vida:
Treinamento do Sharingan Left_bar_bleue1750/1750Treinamento do Sharingan Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
Treinamento do Sharingan Left_bar_bleue1800/1800Treinamento do Sharingan Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Treinamento do Sharingan Empty
MensagemAssunto: Treinamento do Sharingan   Treinamento do Sharingan EmptyDom Abr 29, 2012 10:40 pm

Estava em casa sem fazer nada mas algo me incomodava pois eu era um grande membro do meu clã entretanto não tinha libertado sua kekei genkai que me fazia muito mal pois eu era o Mizukage e líder dos espadachins. Então eu imediatamente pegava minhas coisas e saia par a um longo e árduo treinamento com o objetivo de libertar meu doujutsu, o sharingan. Ao chegar naquele local aberto eu começava meu treinamento com diversos trabalhos que ia de usar jutsus até atirar armas básicas em alvos. Mas meu propósito era o de libertar o doujutsu. Com o esforço gigantesco acabara que meio a uma séria de jutsus usados meus olhos libertavam o sharingan nível 1, agora teria que evolui-lo.

Status:
off

Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sharingan Nível 1
Rank: -
Nota: Uchiha Sasuke inicialmente possuia somente um olho com o Sharingan Nível 1
Descrição: Esse é o nível primário que possibilita apenas uma pré-visão de movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de Jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do adversário. O Sharingan tem duas partes essenciais: o Olho Perfurador que copia os movimentos do adversário sendo eles Genjutsus, Ninjutsus ou Taijutsus, e o Olho Hipnótico que infiltra-se na mente do adversário fazendo com que esse duvide de sua própria capacidade.
Ir para o topo Ir para baixo
DarkLucius
Jounnin | Konoha
Jounnin | Konoha
DarkLucius


Mensagens : 167

Ficha Shinobi
Vida Vida:
Treinamento do Sharingan Left_bar_bleue1750/1750Treinamento do Sharingan Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
Treinamento do Sharingan Left_bar_bleue1800/1800Treinamento do Sharingan Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Treinamento do Sharingan Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento do Sharingan   Treinamento do Sharingan EmptyDom Abr 29, 2012 10:52 pm

Novamente em casa sem nada para fazer. O meu doujutsu já tinha sido libertado mas para antepor ele não estava num nível que se considerasse bom. Ele estava no nível mais fraco dele e isso meio que me incomodava, mas agora menos que antes no caso de eu não ter nenhum doujutsu. Eu saia de casa com minhas coisas de sempre para o meu treinamento que iria decidir a evolução do meu doujutsu. Ao chegar naquele velho local que me lembrava o trunfo do meu treinamento passado eu ficava mais alegre. Então eu começava ativando o meu doujutsu do seu primeiro nível pois tinha que estar com ele ativo para evolui-lo, pelo menos eu pensava assim. Então recomeçava aquela velha série de exercícios como flexões, abdominais, barras e outros. Ficava praticando taijutu com um boneco que levava para aquele local e espendurava numa árvore. Praticava ninjutsus em pedras e tudo isso acabava que me fortalecia e também fazia chegar mais próximo o avanço do meu doujutsu. Aquele ritmo de treino estava muito pesado mas eu não podia desistir até conseguir o meu objetivo pois se não ei teria ido até ali em vão. Eis que em um momento do treinamento qualquer o meu sharingan que tinha uma vírgula apenas avançava para o seu próximo nível com 2 vírgulas, ficava muito feliz e ia embora.

Status:
off

Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sharingan Nível 2
Rank: -
Descrição: O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.


Última edição por DarkLucius em Dom Abr 29, 2012 11:05 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kemu
Kazekage
Kazekage
Kemu


Mensagens : 805

Ficha Shinobi
Vida Vida:
Treinamento do Sharingan Left_bar_bleue1600/1600Treinamento do Sharingan Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
Treinamento do Sharingan Left_bar_bleue2100/2100Treinamento do Sharingan Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Treinamento do Sharingan Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento do Sharingan   Treinamento do Sharingan EmptyDom Abr 29, 2012 11:02 pm

OFF

Faltam status xD
Ir para o topo Ir para baixo
Kemu
Kazekage
Kazekage
Kemu


Mensagens : 805

Ficha Shinobi
Vida Vida:
Treinamento do Sharingan Left_bar_bleue1600/1600Treinamento do Sharingan Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
Treinamento do Sharingan Left_bar_bleue2100/2100Treinamento do Sharingan Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Treinamento do Sharingan Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento do Sharingan   Treinamento do Sharingan EmptyDom Abr 29, 2012 11:07 pm

Aprovado.
Na próxima vez, você pode falar que treinou a leitura de movimentos de pássaros e isso, use a imaginação. O sharingan evolui e você começa a prever movimentos, não evolui apenas com ninjutsu e taijutsu ^^
Ir para o topo Ir para baixo
DarkLucius
Jounnin | Konoha
Jounnin | Konoha
DarkLucius


Mensagens : 167

Ficha Shinobi
Vida Vida:
Treinamento do Sharingan Left_bar_bleue1750/1750Treinamento do Sharingan Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
Treinamento do Sharingan Left_bar_bleue1800/1800Treinamento do Sharingan Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Treinamento do Sharingan Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento do Sharingan   Treinamento do Sharingan EmptySeg Abr 30, 2012 12:20 am

Andava sem rumo qualquer naquela local que se chamava nada mais nada menos que Kirigakure no Sato. Era o seu líder desta vila na qual recebia o nome de Mizukage e também era líder dos espadachins da névoa. Carregava naquele momento minha espada que se chamava zambatou e para tentar me acostumar com meu doujutsu, este, o sharingan nível 2 estava ativo. Por onde passava eu era cumprimentado, mas chegava num local que não tinha exatamente nenhuma pessoa de fora das casas o que me intrigava pois era plena tarde e o sol ainda longe de repousar. Aquilo libertava uma grande curiosidade de dentro de mim pois era muito estranho. Então eu ia direto em uma casa que ficava perto de mim e batia na porta, passava o tempo e uma voz feminina respondia. Quem é? Eu de imediatado respondia. DarkLucius, mizukage e líder dos espadachins. Então ouvia uma resposta. Mentira, nunca que o mizukage viria aqui. Então já meio que cansado daquele diálogo eu chutava aquela porta a arrebentando e adentrava naquela casa onde me deparava com uma mulher e 2 crianças de diferentes sexos. Ficava espantado e falava. Eu sou sim DarkLucius e desculpa pela porta, eu mando botar outra, mas o que está acontecendo neste bairro? A mulher fixava nos meus olhos e falava. Este local é dominado por um bando de criminosos que oculta essa informação pois controla tudo aqui, eles são ninjas de kiri que tentam dominar o seu título de ninja mais forte da vila, eles mataram meu marido e fazem diversas cobranças de dinheiro acusando matar nos caso não paguemos, meu marido morreu por causa disso, eles não merecem estarem vivos, eles são monstros. Então eu ficava meio que constrangido e respondia. Eles não podem fazer isso com minha vila, eu vou achá-los e matá-los. Então eu saia daquele local e ia com auxilio do meu doujutsu a procura dos responsáveis pelas atrocidades que estavam acontecendo. A procura se estendia até que antecipava por instinto uma tentativa de me acertarem com uma kunai na cabeça. Eu desviava me agachando e saia pulando para a direção de que veio a kunai. Via que um ninja corria para um galpão grande e muito suspeito muito rapidamente. Acompanhava aquele ninja e então chegava dando uma voadora naquele portão que abria pelo impacto. Me deparava com um monte de ninjas de kiri todos olhando para mim. Eis que um deles que tinha uma posição destacada entre eles chegava na minha frente a exatos 15m e falava. Ora, ora, se não é o Mizukage DarkLucius. Eu odeio apresentações mas já que você veio até aqui sozinho faz com que meu plano chegue na etapa final e por isso eu me apresentarei. Meu nome é Kandu e sou um jounnin da sua vila e líder destes homens. Eu e eles queremos tomar essa vila de sua mão pois temos uma desejo em comum, a ambição de poder, isso é tudo que tenho para falar, prepare-se para morrer. Eu ainda não respondia nada e retirava meu chapéu da cabeça o jogando no chão e sacava com minha mão direita minha zambatou. Então falava. Lixos como vocês não deveriam estar vivos, vou terminar com isso rapidamente, matando e extorquindo pessoas fracas, vocês são homens mortos. Meio que estas palavras minha raiva acabara libertando meu doujutsu no seu terceiro nível que me deixava muito mais forte. Então ia na direção daquele ninja numa velocidade muito rápida e cortava sua cabeça. Minha raiva aumentou drasticamente meus poderes e para ele não restava nada a não ser morrer. Pulava na direção dos outros ninja e saia matando todos com minha espada pois eles não eram pessoas honráveis para se usar jutsus exceto meu doujutsu que usava por treinamento. Acabara matando todos os homens e cortava aquele organização criminosa pela raiz. A partir de agora aquele povo passaria a voltar a ter uma vida tranquila novamente e eu mais feliz com isso pois tinha ajudado minha vila.

Status:
off

Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sharingan Nível 3
Rank: --
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
- Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).
- Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
- Ilusão: O membro do Clã Uchiha usa Genjutsus apenas com os olhos. (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
- Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
- Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).
Ir para o topo Ir para baixo
Kemu
Kazekage
Kazekage
Kemu


Mensagens : 805

Ficha Shinobi
Vida Vida:
Treinamento do Sharingan Left_bar_bleue1600/1600Treinamento do Sharingan Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
Treinamento do Sharingan Left_bar_bleue2100/2100Treinamento do Sharingan Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Treinamento do Sharingan Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento do Sharingan   Treinamento do Sharingan EmptySeg Abr 30, 2012 12:30 am

OFF
Aprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinamento do Sharingan Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento do Sharingan   Treinamento do Sharingan Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento do Sharingan
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Libertando Sharingan
» [Treino] Sharingan
» Mangekyo Sharingan
» Treino - Sharingan
» [Sugestão] Treinamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Kiri :: Campos de Treino e Batalhas-
Ir para:  
Criar fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis