Olá Convidado.
Seja bem vindo ao Naruto Real Player Online.
Cadastre-se ou faça o Login
- Staff Naruto R.P.O.
Olá Convidado.
Seja bem vindo ao Naruto Real Player Online.
Cadastre-se ou faça o Login
- Staff Naruto R.P.O.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Membros nas Vilas

Konoha - 6/10 | Hokage: DarkLucius
Kiri - 6/10 | Mizukage: Inhem
Suna - 1/10 | Kazekage: Kemu
Akatsuki - 0/9

Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Parceiros

 

 [Treino] Sharingan

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
!Lucas~
Chunnin | Konoha
Chunnin | Konoha
!Lucas~


Mensagens : 205

Ficha Shinobi
Vida Vida:
[Treino] Sharingan Left_bar_bleue850/850[Treino] Sharingan Empty_bar_bleue  (850/850)
Chakra Chakra:
[Treino] Sharingan Left_bar_bleue700/700[Treino] Sharingan Empty_bar_bleue  (700/700)

[Treino] Sharingan Empty
MensagemAssunto: [Treino] Sharingan   [Treino] Sharingan EmptyDom Abr 29, 2012 11:46 pm

Havia acabado de me tornar Gennin diferente de meus outros amigos do clã Uchiha eu não estava com a minima preguiça , me lenvantei as 4:00 AM para treinar não queria ninguem me atrapalhando quando eu iria tentar liberar o 1° nivel do Sharingan.
Desci rápidamente as escadas de minha casa peguei uma frigideira 3 ovos e bacon fritei os ovos e o bacon coloquei-os no prato e comi.
Já havia me alimentado e com toda a disposição do mundo antes do sol raiar eu já estava no campo de treinamento de Konoha encontrei três troncos de uma madeira muito boa era quase inquebravel então decidi que iria treinar nela.Comecei a bater na madeira dava fortes chutes e socos fiquei com este treinamento até as 6:00 AM após isso já ví que minhas mãos e meus pés estavam sangrando parei um pouco coloquei ataduras sobre os mesmos calcei umas bostas e luvas e voltei a treinar.
Desta vez parei de chutar e socar a madeira saquei minha kunai e comecei a desferir fortes golpes na madeira até que meus braços começaram a doer aquilo parecia aço , lembrei de um movimento que eu vi em uma luta , um cara copiou o movimento de seu oponente e usou-o para vencer a luta e se tornar um Chunnin isto me motivou pois o Chunnin Shiken já estava para começar e eu pretendia virar Chunnin antes de fugir da vila.
Após ficar 12 horas treinando naquela madeira eu me cansei e fiquei furioso comecei a desferir fortes golpes no mesmo mais nada aconteceu.
Até que quando eu estava quase me matando de tanto treinar apareceu um Gennin que eu odiva ele era muito metido e jogava na minha cara que eu fui abandonado por todo meu clã e vivia sozinho em uma casa enorme , ele chegou com um sorrisinho sem graça e disse:
- Treinando muito?Porque não pede ajuda pra alguem do seu clã.Ah ops esqueci eles te largaram.
Eu estava ardendo de raiva então ele percebeu e foi rapidamente dissendo:
- Ah vai contar pra mamãe?Ah esqueci você não tem deve ter morrido de desgosto quando você nasceu.
Não sabia ao certo o motivo de me abandonarem mais aquilo me deixou furioso lancei a kunai que eu tinha na mão em direção dele mais ele fez um agil movimento e desviou-a.
Eu parti pra cima dele dei um forte chute em sua cara ele caiu mais se levantou antes que eu atingisse com a kunai ele parecia muito assustado e correu então eu me espantei ele nunca era de correr sempre ficava e lutava, comecei a me sentir mais forte , algo estranho estava acontecendo comigo corri até minha casa e olhei no espelho estava com os olhos vermelhos com uma pequena marca dentro deles então precebi , havia liberado o sharingan nivel 1 pulei de alegria conntrolei a força de meu chakra fazendo meus olhos voltarem ao normal.
________
Status:OFF
________
Sharingan Nivel 1 :

Ir para o topo Ir para baixo
DarkLucius
Jounnin | Konoha
Jounnin | Konoha
DarkLucius


Mensagens : 167

Ficha Shinobi
Vida Vida:
[Treino] Sharingan Left_bar_bleue1750/1750[Treino] Sharingan Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
[Treino] Sharingan Left_bar_bleue1800/1800[Treino] Sharingan Empty_bar_bleue  (1800/1800)

[Treino] Sharingan Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Sharingan   [Treino] Sharingan EmptyDom Abr 29, 2012 11:51 pm

App
Ir para o topo Ir para baixo
!Lucas~
Chunnin | Konoha
Chunnin | Konoha
!Lucas~


Mensagens : 205

Ficha Shinobi
Vida Vida:
[Treino] Sharingan Left_bar_bleue850/850[Treino] Sharingan Empty_bar_bleue  (850/850)
Chakra Chakra:
[Treino] Sharingan Left_bar_bleue700/700[Treino] Sharingan Empty_bar_bleue  (700/700)

[Treino] Sharingan Empty
MensagemAssunto: [Treino] Sharingan Nivel 2   [Treino] Sharingan EmptySeg Abr 30, 2012 12:10 am

Após liberar o Sharingan Nivel 1 muitos de meus amigos de academia ficavam me rodeando perguntando sobre o poder dele e como conseguiam um igual , eu tinha sempre de explicar a eles que era um Gekkei Genkai especial dos Uchihas mais parecia que eles não entendiam o que eu dizia de qualquer forma eu queria o Sharingan nivel 2 fui até a floresta da morte ver se conseguia algo lá vi os portões fechados e um guardinha lá então usei Henge no Jutsu e me transformei em um guarda identico e pedi pra entrar então fui liberado , adentrei muito a floresta então voltei a ser eu mesmo e comecei a procurar por alguma coisa para treinar até que achei um grupinho de Gennins que eu nem sabia o que estavam fazendo lá ativei o Sharingan Nivel 1 e fui até lá eles nem sabiam quem eu era e não eu quem eram eles.
Os três me cercaram e tantaram me atacar em um rápido movimento desviei as kunais que me lançaram joguei 3 shurikens na direção de um deles useu Shunshin no Jutsu e apareci bem proximo a um deles atacando-o pelas costas ele caiu então peguei o mesmo pelas costas coloquei uma Kunai em seu pescoço e ameacei um deles dizendo :
- Um passo e o seu amiguinho morre.
Eles imploraram para eu não os machucar então vi eram renegados tinha um corte em sua bandana com um habil movimento matei o amigo deles lancei a kunai toda ensaguentada a frente de um deles eles estremeceram e forma me atacar desviei rapidamente um soco deles e quebrei-lhe o braço , joguei-lhe uma kunai que atingiu bem no peito dele com uma rasteira rápida derrubei um deles quando estava no chão esmaguei-lhe a cabeça com um pisão.Fui até um rio dar um mergulho , estava suado e havia sangue em meu rosto ao olhar no rio vi minha imagem refletida o meu sharingan tinha um pontinho a mais vi que era o nivel 2...
_______
Status
Off
_______
Sharingan Nivel 2:


Ir para o topo Ir para baixo
DarkLucius
Jounnin | Konoha
Jounnin | Konoha
DarkLucius


Mensagens : 167

Ficha Shinobi
Vida Vida:
[Treino] Sharingan Left_bar_bleue1750/1750[Treino] Sharingan Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
[Treino] Sharingan Left_bar_bleue1800/1800[Treino] Sharingan Empty_bar_bleue  (1800/1800)

[Treino] Sharingan Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Sharingan   [Treino] Sharingan EmptySeg Abr 30, 2012 12:23 am

App
Ir para o topo Ir para baixo
!Lucas~
Chunnin | Konoha
Chunnin | Konoha
!Lucas~


Mensagens : 205

Ficha Shinobi
Vida Vida:
[Treino] Sharingan Left_bar_bleue850/850[Treino] Sharingan Empty_bar_bleue  (850/850)
Chakra Chakra:
[Treino] Sharingan Left_bar_bleue700/700[Treino] Sharingan Empty_bar_bleue  (700/700)

[Treino] Sharingan Empty
MensagemAssunto: [Treino] Sharingan Nivel 3   [Treino] Sharingan EmptyTer maio 01, 2012 4:55 pm

Já havia passado um mês desde de que consegui ativar o Sharingan nivel 2 já havia muitos resultados pois era extremamente dificil algum Gennin me vencer a maioria fugia quando via meu sharingan então já estava ficando tedioso possuir aqueles olhos avermelhados que muitos temiam.
Tomei banho desci do meu quarto , tomei café da manhã e escovei meus dentes , logo em seguida abri a porta e fui até lá fora sem saber o que fazer , eu vejo uma enorme multidão aglomerada em frente a torre do Hokage uso Shushin no Jutsu e apareço bem na frente da multidão então o Hokage começa a falar:
- O exame C.S. sera no sabado , gennins preparem-se vamos receber gente de todas as vilas e esta é a chance de vocês se formarem Chunnins.
Ao ouvir aquilo pensei "OMG com esses jutsus que sei e com o Sharingan no nivel 2 eu to ferrado vo levar uma surra Ç.Ç "
Então usei Shushin no Jutsu e apareci no campo de treinos e encontrei alguns Jounnins e Chunnins conversando quando me viram um deles que tinha estatura mediana cabelo grisalho e uma barba fina que ia até o peito me disse:
- O que quer , Gennin - ele tirou um cigarro do bolso e começou a fumar então ele viu o emblema dos Uchihas em meu braço - Hm.. Um Uchiha , não ?
- Sim , sou um Uchiha.
Os outros ninjas conversavam um pouco assustados.
- Achei que essa raça misseravel não existisse mais em Konoha...
- A unica raça misseravel aqui deve ser a sua seu viadinho.
- Como ousa insultar-me ?
- Cale essa boca , ínutil .
Então ele sacou uma kunai e eu rápidamente ativei meu Sharingan nivel 2 e vi o fio de aço na kunai então dei um slato para tras e lancei uma Shuriken cortando o fio fazendo a kunai enterrar-se em uma árvore ao meu lado saquei uma shuriken e usei Bushin no Jutsu criando 3 clones então reparei que o fio de aço ainda estava no chão fazendo um caminho até a mão dele.
-
Katon - Tecnica do Caminho de Fogo
!!!
Fiz o selo do Tigre e do Dragão então lancei uma rajada de fogo da minha boca que foi seguindo o fio até a mão dele no exato momento em que colidiram a mão dele entrou em chamas ele caiu no chão pegando fogo então parei de cuspir o fogo e um dos ninjas apagou o fogo.
Então todos eles correram e um deles gritou :
- É O NIVEL 3 FUJAM!
Foi ai que percebi meu olho tinha mais um pontinho agora era o nível 3 do Sharingan!

Sharingan Nivel 3:
___________
Status :
OFF

Ir para o topo Ir para baixo
Kemu
Kazekage
Kazekage
Kemu


Mensagens : 805

Ficha Shinobi
Vida Vida:
[Treino] Sharingan Left_bar_bleue1600/1600[Treino] Sharingan Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
[Treino] Sharingan Left_bar_bleue2100/2100[Treino] Sharingan Empty_bar_bleue  (2100/2100)

[Treino] Sharingan Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Sharingan   [Treino] Sharingan EmptyTer maio 01, 2012 7:53 pm

OFF
Só tem 453 palavras. Reprovado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
!Lucas~
Chunnin | Konoha
Chunnin | Konoha
!Lucas~


Mensagens : 205

Ficha Shinobi
Vida Vida:
[Treino] Sharingan Left_bar_bleue850/850[Treino] Sharingan Empty_bar_bleue  (850/850)
Chakra Chakra:
[Treino] Sharingan Left_bar_bleue700/700[Treino] Sharingan Empty_bar_bleue  (700/700)

[Treino] Sharingan Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Sharingan   [Treino] Sharingan EmptyTer maio 01, 2012 8:37 pm

Já havia passado um mês desde de que consegui ativar o Sharingan
nivel 2 já havia muitos resultados pois era extremamente dificil algum
Gennin me vencer a maioria fugia quando via meu sharingan então já
estava ficando tedioso possuir aqueles olhos avermelhados que muitos
temiam.

Tomei banho desci do meu quarto , tomei café da manhã e
escovei meus dentes , logo em seguida abri a porta e fui até lá fora sem
saber o que fazer , eu vejo uma enorme multidão aglomerada em frente a
torre do Hokage uso Shushin no Jutsu e apareço bem na frente da multidão
então o Hokage começa a falar:

- O exame C.S.
sera no sabado , gennins preparem-se vamos receber gente de todas as
vilas e esta é a chance de vocês se formarem Chunnins.

Ao ouvir aquilo pensei "OMG com esses jutsus que sei e com o Sharingan no nivel 2 eu to ferrado vo levar uma surra Ç.Ç "
Então
usei Shushin no Jutsu e apareci no campo de treinos e encontrei alguns
Jounnins e Chunnins conversando quando me viram um deles que tinha
estatura mediana cabelo grisalho e uma barba fina que ia até o peito me
disse:

- O que quer , Gennin - ele tirou um
cigarro do bolso e começou a fumar então ele viu o emblema dos Uchihas
em meu braço - Hm.. Um Uchiha , não ?

- Sim , sou um Uchiha.
Os outros ninjas conversavam um pouco assustados.
- Achei que essa raça misseravel não existisse mais em Konoha...
- A unica raça misseravel aqui deve ser a sua seu viadinho.
- Como ousa insultar-me ?
- Cale essa boca , ínutil .
Quando eu já estava me virando para ir embora eu senti um chakra grande crescendo cada vez mais então ative meu Sharingan e percebi uma Kunai vinda de longe então desvie a kunai cravou-se em uma árvore lá havia um bilhete era endereçado a mim eu desenrolei e li:
" Uchiha miseravel e burro"
Era um papel bomba disfarçado de bilhete quando vi a fumaça do Henge no Jutsu se desfazendo usei Shunshin no Jutsu e fiquei a 5 metros do local onde o bilhete estava uma enorme explosão de fumaça invadiu o local eu saltei para o lado e vi uma enorme onda de Raiton vindo em minha direção então fiz um agil movimento e saltei para o lado era o velho de cabelos grisalhos que eu havia discutido , ele parou ao meu lado com um pouco de Raiton em suas mãos.Com um hábil movimento saltei por cima de sua cabeça e dei-lhe um forte chute na barriga ele bateu com as costas na árvore mais já estava se levantando saquei rápidamente 15 metros de fio de aço enrolei 1 papel bomba a cada metro e vi o cigarro que ele fumava no chão ainda acesso prendi uma kunai em cada lado do fio cravei uma nochão e joguei outra na árvore peguei o cigarro e pus fogo no fio usei Shu nshin no Jutsu e fiquei a 30 metros daquele local e vi o velho indo pelos ares quando achei que ele tinha morrido , ele virou lá no ar e lançou uma enorme onda de Raiton em minha direção , pulei 3 vezes e desviei joguei 3 Shurikens na direção dele , elas atingiram de raspão no braço dele.Ele perdeu o equilibrio no ar e caiu ao meu lado usei meu jutsu novinho que havia acabado de criar:
- GENJUTSU - DISTORÇÃO DA REALIDADE!
Olhei fixamente nos olhos dele então ele parou como se tivesse congelado dei-lhe fortes chutes e socos após 3 minutos vi que ele havia desmaiado usei Shunshin no Jutsu e voltei para o campo de treinamento , os ninjas ainda estava lá olhei para eles e perguntei :
- Alguem mais quer brigar ou tem algum insulto ao meu clã?
Eles permaneceram em silencio meio assustados até que um deles disse :
- S..S..Se..nhor..Senhor ...Uchi...ha..Uciha ?
- Diga
- Se...us..Seus...Olhos...Es..Estão...Estranhos.
-Estranhos como?
- Te...tem..trê...três..Poo..pontinhos.
- Legal , é o Sharingan nivel 3 , consegui !!!
Então eu sai em direção a minha casa ao chegar lá eu encontrei um caminho de papeis bombas no teto de minha casa então corri até lá em cima com cuidado e consegui corta-los com uma kunai , quando cairam ao chão quebraram alguns vasos com uma leve explosão,nem me importei entrei para dentro de minha casa e fui tomar banho pois havia sido um dia muito cansativo e estava todo suado.




________
Status : OFF
_____
Sharingan Nivel 3:
Ir para o topo Ir para baixo
Kemu
Kazekage
Kazekage
Kemu


Mensagens : 805

Ficha Shinobi
Vida Vida:
[Treino] Sharingan Left_bar_bleue1600/1600[Treino] Sharingan Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
[Treino] Sharingan Left_bar_bleue2100/2100[Treino] Sharingan Empty_bar_bleue  (2100/2100)

[Treino] Sharingan Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Sharingan   [Treino] Sharingan EmptyTer maio 01, 2012 11:03 pm

OFF
LOL, Um gennin dando porrada a tantos chuunins e jounnin, eu ri xD Na próxima sê mais honesto eheh
Cuidado, Shunshin no Jutsu tem regras, vá ver. Ele não pode ser usado numa defesa como você fez. Se fosse uma luta entre duas pessoas humanas, você já era xD

Contudo, Aprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Treino] Sharingan Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Sharingan   [Treino] Sharingan Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino] Sharingan
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino - Sharingan
» [Treino] Despertando| Evoluindo o Sharingan • Mimi
» [Treino] Melhorando as Habilidades para o Chunin Shiken
» Treino - Uchiha Shisuka
» Treinamento do Sharingan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Konoha :: Campos de Treino e Batalhas-
Ir para:  
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis