Olá Convidado.
Seja bem vindo ao Naruto Real Player Online.
Cadastre-se ou faça o Login
- Staff Naruto R.P.O.
Olá Convidado.
Seja bem vindo ao Naruto Real Player Online.
Cadastre-se ou faça o Login
- Staff Naruto R.P.O.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Membros nas Vilas

Konoha - 6/10 | Hokage: DarkLucius
Kiri - 6/10 | Mizukage: Inhem
Suna - 1/10 | Kazekage: Kemu
Akatsuki - 0/9

Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Parceiros

 

 Treino - Uchiha Shisuka

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Uchiha Shisuka
Gennin | Konoha
Gennin | Konoha
Uchiha Shisuka


Mensagens : 25

Ficha Shinobi
Vida Vida:
Treino - Uchiha Shisuka Left_bar_bleue200/200Treino - Uchiha Shisuka Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra Chakra:
Treino - Uchiha Shisuka Left_bar_bleue300/300Treino - Uchiha Shisuka Empty_bar_bleue  (300/300)

Treino - Uchiha Shisuka Empty
MensagemAssunto: Treino - Uchiha Shisuka   Treino - Uchiha Shisuka EmptySáb maio 05, 2012 5:29 pm

Apos me Tonar Gennin teria que me Tornar um Chunnin e para isso teria que ficar mais Forte e outra coisa que queria muito era Desenvolver meu Sharingan, então me preparo para ir Treinar no Campo de Treino de Konoha, Rapidamente me preparo para Ir até lá, o Campo não era muito Longe e era um lugar que Sentia que iria me ajudar. Já tinha Almoçado e descansado muito estava pronto para Treinar Fortemente muito.

Chegando no Campo vejo que não tem Ninguém por lá, e isso era muito bom, vou caminhando pra Dentro do Campo, logo depois vejo uma Árvore isolada, e então a mesma seria minha Oponente no Treino de Hoje. Cainhando até a Árvore ficando de Frente com a mesma, e já estava preparado para Começar meu Treino. Começo meu Treino dando muitos Socos e Chutes na Árvore, precisava também bater com muita Firmeza nos Oponentes que estariam no Chunnin Shiken, e vou Aumentando a Força dos Socos e Chutes ao poucos, e como em qualquer Treino, precisava ficar com Raiva para conseguir pegar pesado no Treino. Então começo a pensar no Chunnin Shiken aonde teria Ninja mais Forte que Eu e precisava vence-los para me Tornar mais Forte, logo começo a ficar com Raiva. Começo a pensar na Academia aonde todos me Ignoravam e não tinha Amigos, o que me deixa ainda mais Nervoso muito mais, não tinha feito nada a ninguém.

Isso me deixa muito Furioso, a ponto de enlouquecer, então a Força dos meus Chutes e Socos ficam mais Fortes, e vou dando Combos no Auto também, a Árvore já estava começando a sair Cascas, e minha Mão saindo Sangue, mais não parava minha Raiva era muita. Então fico parado de Frente com a Árvore, pensando ainda mais em coisas que me deixava nervoso e concentrando Chakra na Mãos. Depois disso começo a Bater de Olhos Fechados na Árvore sem importar se minha Mão estava Sangrando. Já estava Explodindo de tanta raiva e batendo ainda sim na Árvore, então obro os Olhos e acerto um Ultimo Soco na Árvore, um Soco cheiro de Chakra nas Mãos, que fez com que minha Mão sangrasse muito, vou até o Lago que tinha logo ali do lado, quando Olho pra meu Reflexo percebo que meus Olhos estavam Vermelho e com um Esfera Preta. Apos ver isso fico muito Feliz por conseguir Liberar meu Sharingan Nv. 1, e etão pulo dentro do Lago pra tomar um Banho.

Status
Spoiler:

Sharingan Nível 1
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
!Lucas~
Chunnin | Konoha
Chunnin | Konoha
!Lucas~


Mensagens : 205

Ficha Shinobi
Vida Vida:
Treino - Uchiha Shisuka Left_bar_bleue850/850Treino - Uchiha Shisuka Empty_bar_bleue  (850/850)
Chakra Chakra:
Treino - Uchiha Shisuka Left_bar_bleue700/700Treino - Uchiha Shisuka Empty_bar_bleue  (700/700)

Treino - Uchiha Shisuka Empty
MensagemAssunto: Re: Treino - Uchiha Shisuka   Treino - Uchiha Shisuka EmptySáb maio 05, 2012 5:34 pm

Valido.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino - Uchiha Shisuka
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Treino] Despertando| Evoluindo o Sharingan • Mimi
» [Treino] Sharingan
» Treino - Sharingan
» Treino de Atributos
» [Treino] Melhorando as Habilidades para o Chunin Shiken

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Konoha :: Campos de Treino e Batalhas-
Ir para:  
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis