Olá Convidado.
Seja bem vindo ao Naruto Real Player Online.
Cadastre-se ou faça o Login
- Staff Naruto R.P.O.
Olá Convidado.
Seja bem vindo ao Naruto Real Player Online.
Cadastre-se ou faça o Login
- Staff Naruto R.P.O.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Membros nas Vilas

Konoha - 6/10 | Hokage: DarkLucius
Kiri - 6/10 | Mizukage: Inhem
Suna - 1/10 | Kazekage: Kemu
Akatsuki - 0/9

Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Parceiros

 

 Treino de Atributos

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kemu
Kazekage
Kazekage
Kemu


Mensagens : 805

Ficha Shinobi
Vida Vida:
Treino de Atributos Left_bar_bleue1600/1600Treino de Atributos Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
Treino de Atributos Left_bar_bleue2100/2100Treino de Atributos Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Treino de Atributos Empty
MensagemAssunto: Treino de Atributos   Treino de Atributos EmptyTer Set 25, 2012 11:15 am

Numa altura, vi num fórum um sistema parecido com o nosso de atributos. Mas em vez de ganhar atributos lutando como nós, ganhavam eles treinando, como se treinam um jutsu, porém mais dificil. Eu gostaria de saber vossa opinião, acham que está bem como está no fórum. No entanto para nós ganhar pontos, precisamos de muitas regras, o que torna algo confuso para muitos, a experiência. Podem ver nos seguintes links: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Agora a forma mais simples, para um user aumentar seu poder, bastava treinar, um treino de 5 linhas dava para 1 pontinho. E havia algo como limite por semana. E limite também de atributos. Não sei, é apenas um reparo que fiz e gostava de saber a vossa opinião.

O que mudavam para ficar mais simples? Acham que está bom assim?
Ir para o topo Ir para baixo
'Mimi
Gennin | Konoha
Gennin | Konoha
'Mimi


Mensagens : 55

Ficha Shinobi
Vida Vida:
Treino de Atributos Left_bar_bleue600/600Treino de Atributos Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Treino de Atributos Left_bar_bleue700/700Treino de Atributos Empty_bar_bleue  (700/700)

Treino de Atributos Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Atributos   Treino de Atributos EmptyTer Set 25, 2012 1:51 pm

gostei,aprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kemu
Kazekage
Kazekage
Kemu


Mensagens : 805

Ficha Shinobi
Vida Vida:
Treino de Atributos Left_bar_bleue1600/1600Treino de Atributos Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
Treino de Atributos Left_bar_bleue2100/2100Treino de Atributos Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Treino de Atributos Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Atributos   Treino de Atributos EmptyTer Set 25, 2012 2:31 pm

Uma sugestão melhor que treino! Ganhar pontos para distribuir através de Missões. Dependendo do Rank e do número de linhas escritas, assim é uma maneira para que as pessoas se interessem por missões e aumentem seu nível de narração. Claro que temos de ser sensatos e justos na atribuição de pontos, faremos uma tabela. As melhores "Histórias" de missões teriam mais pontos e assim. Porque no mundo Naruto as missões são importantes, e normalmente os fórum tão se cagando para isso. Acho que nós poderíamos ser diferentes Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
'Mimi
Gennin | Konoha
Gennin | Konoha
'Mimi


Mensagens : 55

Ficha Shinobi
Vida Vida:
Treino de Atributos Left_bar_bleue600/600Treino de Atributos Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Treino de Atributos Left_bar_bleue700/700Treino de Atributos Empty_bar_bleue  (700/700)

Treino de Atributos Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Atributos   Treino de Atributos EmptyTer Set 25, 2012 2:34 pm

aprovo! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Inhem
Mizukage
Mizukage
Inhem


Mensagens : 138

Ficha Shinobi
Vida Vida:
Treino de Atributos Left_bar_bleue1600/1600Treino de Atributos Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
Treino de Atributos Left_bar_bleue2200/2200Treino de Atributos Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Treino de Atributos Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Atributos   Treino de Atributos EmptyTer Set 25, 2012 5:33 pm

Aprovo
Ir para o topo Ir para baixo
Kemu
Kazekage
Kazekage
Kemu


Mensagens : 805

Ficha Shinobi
Vida Vida:
Treino de Atributos Left_bar_bleue1600/1600Treino de Atributos Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
Treino de Atributos Left_bar_bleue2100/2100Treino de Atributos Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Treino de Atributos Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Atributos   Treino de Atributos EmptyTer Set 25, 2012 10:56 pm

Eu dei esta sugestão apenas para outros staff terem mais facilidade em questão à experiência, que eu por mim, sei mexer bem na experiêmcia actual, com as lutas e tals, se quiserem eu posso tratar sempre disso, até se habituarem, mas a questão é que, podem ter dias que não esteja disponivel.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino de Atributos Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Atributos   Treino de Atributos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino de Atributos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Treino] Sharingan
» Treino - Sharingan
» Treino - Uchiha Shisuka
» [Treino] Despertando| Evoluindo o Sharingan • Mimi
» [Treino] Melhorando as Habilidades para o Chunin Shiken

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área OFF :: Sugestões e Dúvidas-
Ir para:  
Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis