Olá Convidado.
Seja bem vindo ao Naruto Real Player Online.
Cadastre-se ou faça o Login
- Staff Naruto R.P.O.
Olá Convidado.
Seja bem vindo ao Naruto Real Player Online.
Cadastre-se ou faça o Login
- Staff Naruto R.P.O.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Membros nas Vilas

Konoha - 6/10 | Hokage: DarkLucius
Kiri - 6/10 | Mizukage: Inhem
Suna - 1/10 | Kazekage: Kemu
Akatsuki - 0/9

Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Parceiros

 

 Chrono missão 2 - Investigação

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
trigercrono
Gennin | Konoha
Gennin | Konoha
trigercrono


Mensagens : 28

Ficha Shinobi
Vida Vida:
Chrono missão 2 - Investigação Left_bar_bleue600/600Chrono missão 2 - Investigação Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Chrono missão 2 - Investigação Left_bar_bleue650/650Chrono missão 2 - Investigação Empty_bar_bleue  (650/650)

Chrono missão 2 - Investigação Empty
MensagemAssunto: Chrono missão 2 - Investigação   Chrono missão 2 - Investigação EmptyQui Set 27, 2012 5:29 pm

Citação
Status
Spoiler:

Estava em Konoha, tinha sido ordenado para uma missão para descobrir a causa de um ataque a uma vila no país de fogo. Estava me dirigindo para a vila junto de Akamaru. No caminho estava lendo o pergaminho com as informações sobre a missão. Nele estava escrito que provavelmente os atacantes da vila ainda estavam lá, então eu precisa tomar cuidado, para não ser descoberto. Eu estava indo o mais rápido possível, pulando de árvore em árvore e usado o meu nariz para sentir o cheiro do inimigo. Depois de alguns minutos cheguei na vila, estava toda destruída. Provavelmente não foi apenas uma só pessoa que fez tudo isso. Via vários aldeões andando de um lado para o outro, pois suas casas estavam destruídas. Então, quando estava me aproximando mais da vila, senti o cheiro da presença inimiga, me escondi em uns escombros que haviam por ali, e comecei a observar o local junto de Akamaru. Chegaram três homens mascarados ao local. Eles pegaram um dos aldeões e levaram junto com eles sem falar nada, enquanto os outros aldeões saiam correndo gritando:
Socorro, alguém nos ajude por favor!!
Quando os homens ouviram um deles gritando, um dos mascarados pulou para trás do aldeão e o matou com um golpe fatal no pescoço. Depois disso os ladrões foram todos embora, e eu e Akamaru não sentimos mais o cheiro deles. Então nós saímos de onde estávamos escondidos e perguntamos para um dos aldeões:
Olá senhor, você sabe por qual motivo esses ladrões atacaram a sua vila?
Garoto, isso não importa agora, se você tem energia para falar, use essa energia e saia daqui o mais rápido possível. Respondeu o homem.
Senhor, se você responder a minha pergunta eu prometo que vou poder ajudar todos vocês. Quando eu falei aquilo todos aldeões olharam para mim e um deles disse:
HaHaHa, você acha que pode ajudar essa vila? Para de falar asneiras e saia logo daqui antes que acabe morto. Parecia que eu não poderia contar com a ajuda deles e teria que descobrir tudo sozinho.
Então, dei as costas a eles e fui a busca de mais informações. Senti o cheiro do inimigo se aproximando novamente. Rapidamente me escondi de novo:
Qual de vocês que estava rindo?! Perguntou um dos ladrões.
Então todos os aldeões apontaram para o aldeão que tinha rido. Ele saiu correndo, mas foi inútil, em um momento o ladrão apareceu na frente dele e o matou.
Não conseguia aguentar ver aquilo sem fazer nada. Mas a minha missão era apenas conseguir informações, então tentei me acalmar e continuei escondido:
Acho que agora vocês entenderam o que acontece com nos desobedece não é?! Disse o ladrão. Então ele deu um assovio e veio um cavalo, ele subiu no cavalo e foi se distanciando dali. Aquela era a minha chance, fui seguindo ele tentando não ser descoberto. Depois de algum tempo o ladrão parou em um lugar onde havia vários deles, talvez havia uns 20 ou 25 ladrões por ali. Tentei não me aproximar muito, só o suficiente para ouvir a conversa deles sem ser notado. Então ouvi eles falando:
HaHa, foi divertido fazer isso! Disse um deles.
Cale a boca, não estamos aqui por diversão! Disse outro.
Estamos aqui para cumprir as ordens do mestre.
Mas do que adianta, se não estava aqui o que nós estamos procurando? Disse um dos ladrões. Então um deles respondeu:
Idiota, se não estava aqui só nos resta procurar em outra vila, o mestre disse que o pergaminho estava em alguma vila do país do fogo. Se nós conseguirmos pegar o pergaminho nós entregamos para o mestre e missão cumprida
E o que o mestre vai fazer com o pergaminho? Perguntou um ladrão curioso.
Ele me disse que o pergaminho tem um jutsu selado nele com o poder de destruir qualquer coisa.
E o que ele quer destruir? Perguntou outro.
Isso, nem mesmo eu sei. Respondeu.
Então, depois de ouvir essa conversa, saí dali sem ser notado e voltei o mais rápido possível para Konoha, para falar para o Hokage sobre esses ladrões e sobre o porque deles terem atacado aquela vila.
Quando cheguei em Konoha, fui para o Gabinete do Hogake e disse para ele todas as informações que consegui coletar. Acho que isso foi mais uma missão cumprida.
Ir para o topo Ir para baixo
Kemu
Kazekage
Kazekage
Kemu


Mensagens : 805

Ficha Shinobi
Vida Vida:
Chrono missão 2 - Investigação Left_bar_bleue1600/1600Chrono missão 2 - Investigação Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
Chrono missão 2 - Investigação Left_bar_bleue2100/2100Chrono missão 2 - Investigação Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Chrono missão 2 - Investigação Empty
MensagemAssunto: Re: Chrono missão 2 - Investigação   Chrono missão 2 - Investigação EmptyQui Set 27, 2012 9:26 pm

App
Ir para o topo Ir para baixo
 
Chrono missão 2 - Investigação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Missão] Investigação
» Chrono missão - Proteger o Pescador
» quero missão
» !Luucas - Missão ~ Proteger o Pescador.
» !Luucas - Missão ~Entregar o Pergaminho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Konoha :: Edifício do Hokage :: Missões da Folha-
Ir para:  
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis